Super Led shock light

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Alemão-rpr
Contato:

Super Led shock light

#1 Mensagem por Alemão-rpr »

Boa noite galera,

Alguém já teve super led da shock light?, coloquei não faz um mês o primeiro problema deu a semana passada o led do farol ficou piscando, fui a onde comprei e o rapaz disse que estava com defeito e substituiu e colocou outra, não durou nem uma semana e voltou dar o mesmo problema no mesmo lado, lado do motorista, amanhã irei la novamente se ele não tiver outra marca de lampada vou ver se ele me devolve a grana.

alguma dica ai pessoal

Obrigado
Hb20 Comfort Plus 1.0 15/15
William Branco
Contato:

Re: Super Led shock light

#2 Mensagem por William Branco »

Sim e não prestam. Abri um tópico aqui, já tem uns dias, para falar e tentar centralizar tudo sobre as lâmpadas H4 de LED para o HB20:
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=22&t=13015
HB20 1.0 Comfort Style 2016/2016 Cinza Titanium
rafa_campos3l
Contato:

Re: Super Led shock light

#3 Mensagem por rafa_campos3l »

Alemão-rpr escreveu:Boa noite galera,

Alguém já teve super led da shock light?, coloquei não faz um mês o primeiro problema deu a semana passada o led do farol ficou piscando, fui a onde comprei e o rapaz disse que estava com defeito e substituiu e colocou outra, não durou nem uma semana e voltou dar o mesmo problema no mesmo lado, lado do motorista, amanhã irei la novamente se ele não tiver outra marca de lampada vou ver se ele me devolve a grana.

alguma dica ai pessoal

Obrigado

coloquei também e não prestam, depois de uma pequena viagem que fiz, na hora de entrar na garagem á noite percebi que um dos faróis estava piscando (isso em menos de uma semana de instalação...
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”