cem escreveu:Vim aqui para avisar isso, mas você foi mais rápido
sobre o 100% offline, não te atende baixar os mapas do google maps?
Eu me lembrei disso depois do post, mas esse recurso não me atende de certa forma, pq precisa de um planejamento previo (pra vc traçar a rota e baixar os mapas) e também o esquema de cores do maps não ajuda muito (tudo muito banco de dia e muito azul a noite - e então você tem a obrigatoriedade de ligar os farois nas rodovias, que muda pro esquema 'noite' e fica meio complicado). Faltam também alguns recursos como aviso de radares e velocidade.
O waze eu ainda preciso sair com ele pra ver o funcionamento total, mas hoje gastei uns minutinhos fazendo uma rota digitando ou por voz e notei que pelo android auto ele está oferecendo menos opções de comandos. Fora isso ainda 'faltam' algumas funções e numa troca de rota ele simplesmente 'apagou' o mapa e só voltou depois de desconectar o telefone, desligar o waze da lista de app ativos e reconectar à central. Depois que eu sair com ele pra teste, certamente vou avaliar na loja e descrever os problemas encontados.
Gostaria mesmo de poder utilizar o tomtom go, que tem uma interface que me agrada, um bom esquema de cores e é totalmente offline (não vai te deixar na mão se cair o sinal 4G ou acabar seu plano de dados).
O android Auto ao meu ver, tem um potencial enorme, mas a google precisa permitir que os usuários utilizem os apps de gps e musica que mais gostam ou estão acostumados.