35 mil, será?
Papai Noel existe?
Renault Kwid completo R$ 34.990
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Eduardo Thadeu
- SILVER MEMBER

- Contato:
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Renault Kwid completo R$ 34.990
Uma pena ter perdido algumas mensagens desse tópico, mas aconteceu o que não queríamos, a Renault diminuiu a força do motor Sce para equipar o Kwid, não sendo por motivo de custo acredito que seja por posicionamento, uma vez que o Sandeiro de entrada custa o valor do Kwid mais top.. outra coisa também que frustrou foi a divisão em 3 versões, sendo que a última no valor de 40.000,00 diante do que era sugerido, onde a mais top iria custar 35.000,00... acho que os 40.000,00 na versão top, que entrega bastante, seria mais rentável com o motor na mesma especificação do Sandeiro...
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:Uma pena ter perdido algumas mensagens desse tópico, mas aconteceu o que não queríamos, a Renault diminuiu a força do motor Sce para equipar o Kwid, não sendo por motivo de custo acredito que seja por posicionamento, uma vez que o Sandeiro de entrada custa o valor do Kwid mais top.. outra coisa também que frustrou foi a divisão em 3 versões, sendo que a última no valor de 40.000,00 diante do que era sugerido, onde a mais top iria custar 35.000,00... acho que os 40.000,00 na versão top, que entrega bastante, seria mais rentável com o motor na mesma especificação do Sandeiro...
Pois é, o motor ficou tão forte quanto o do Uno Mille.
Imagina numa subida de serra...
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Ricardo M. escreveu:Clever escreveu:Uma pena ter perdido algumas mensagens desse tópico, mas aconteceu o que não queríamos, a Renault diminuiu a força do motor Sce para equipar o Kwid, não sendo por motivo de custo acredito que seja por posicionamento, uma vez que o Sandeiro de entrada custa o valor do Kwid mais top.. outra coisa também que frustrou foi a divisão em 3 versões, sendo que a última no valor de 40.000,00 diante do que era sugerido, onde a mais top iria custar 35.000,00... acho que os 40.000,00 na versão top, que entrega bastante, seria mais rentável com o motor na mesma especificação do Sandeiro...
Pois é, o motor ficou tão forte quanto o do Uno Mille.![]()
Imagina numa subida de serra...
Abraços,
Então, eu já tive um corsa Wind e fazia milagre, porém não tinha concorrência, no entanto atualmente o Kwid iria brigar com moby e up, dai nesse quesito ele levaria desvantagem...
Sobre o Uno Mille, tudo depende amigo, se tiver escada já resolve esse problema... rsrs
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Agora depois de lançado e com mais sites detalhando, o exterior e interior não parecem ruim, mas a parte de motorização achei uma tremenda bola fora.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:Sobre o Uno Mille, tudo depende amigo, se tiver escada já resolve esse problema... rsrs
Sem apelação, estou dizendo de carros originais, não modificados...
HB20 Comfort Style 1.6 14/15