Clever escreveu:Sobre o Argo, o problema da FIAT é a miscelânea... ele vai ter motores 1.0, 1.3 e 1.8, depois câmbio manual, automatizado e automático... vamos ver... a versão HGT agradou mas a 70.000,00 existem opções seminovas em categoria acima...
Quanto ao Kia Rio, até então eu lia a respeito de trazer do méxico sem o super IPI devido ao Mercosul, depois li que a Hyundai ajudaria (por isso pensei no sistema CKD), porém já voltou a ser especulado que virá do México, o que acho muito mais lógico e racional pelo atual momento...
Kia Rio - http://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/ ... -mil.shtml
Sobre o CKD, se cair na mão da CAOA já era.. rsrsrs... esses dias até assustei, pois a propaganda do Creta remetia a CAOA ou a CAOA fez para fazer de conta que era seu... lembro que a CAOA comprou medida provisória junto ao governo senão acho que nem existiria mais, pois a Hyundai já teria enfiado o pé na lata...
Sobre a CAOA com propaganda do creta, eu não sei bem o que aconteceu, mas a CAOA tem algumas css HMB (de portal azul,só pra HB20 e creta). Já vi propaganda dos 2 modelos e promoções aparentemente exclusivas pro HB20 se for comprado numa css caoa.