Caros srs
Alguem ja usou proauto visão perfeita? central sul quimica limpa vidros? luva de lavar autos, qual a boa marca?
agradeco
Limpa vidros / luva lavar
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
hb22
- Contato:
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Limpa vidros / luva lavar
Se esse visão perfeita for o que estou pensando, quase comprei mas soube que com o tempo fica uma "meleca grudenta no vidro" e acabei desistindo.
Limpa vidros não sei qual usei, mas foi blz e a luva, comprei uma da autoshine mas não curti usar, prefiro usar um pano de microfibra ou outra coisa do que a luva.
Limpa vidros não sei qual usei, mas foi blz e a luva, comprei uma da autoshine mas não curti usar, prefiro usar um pano de microfibra ou outra coisa do que a luva.
- The.Mole
- Contato:
Especificamente esse limpa vidros eu não conheço, eu uso o da 3M e acho muito bom; é liquido, com borrifador em spray.
Luva de microfibras, compre qualquer uma, desde que seja seja grande, com muito tentáculos e que seja macia.
Luva de microfibras, compre qualquer uma, desde que seja seja grande, com muito tentáculos e que seja macia.
-
hb22
- Contato:
Prezados
o visão perfeita é aquele que saiu na revista 4 rodas, e aquele limpa vidros da central sul quimica alguem ja usou? tem a linha wurth que parece ser boa.
abracos
o visão perfeita é aquele que saiu na revista 4 rodas, e aquele limpa vidros da central sul quimica alguem ja usou? tem a linha wurth que parece ser boa.
abracos
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
hb22 escreveu:Prezados
abracos
faz uns bons anos que não leio uma revista 4 rodas. As ultimas que ví decepcionaram bastante e então perdi o interesse.
A wurth é uma empresa antiga de nome no mercado. Seus produtos tem qualidade. Usaria sem medo.