[/ m ele não vale nunca o que pedem por ele ... rsrsrsrs![/ianisgreek escreveu:Bart_MS escreveu:ianisgreek escreveu:Então Bart, dá para se ver que vc está tentando enaltecer o seu Creta 2.0 para justificar essa sua escolha sem que ele o faça por merecer assim dessa maneira, pelo menos para mim ... rsrsrsrs!
O caso do Peugeot 2008 THP como vc mesmo sabe é o mesmo dos jettas TSI que infelizmente ele não é reconhecido pelas suas MÚLTIPLAS vantagens sobre virtualmente TODOS os seus atuais concorrentes do nosso atual mercado e assim, os consumidores desse tipo de sedan médio, como se mostram em sua grande maioria pessoas pouco entendidas em veículos acabam sendo umas "Marias vão com a outras" e por isso, compram pelo mesmo preço dele todos os seus demais concorrentes diretos que reconhecidamente são MUITO INFERIORES a ele em tecnologia e na relação custo-benefício e para tanto basta apenas vc dar uma pesquisada nisso e confirmará o que eu digo, mas como tem gôsto para tudo, cada um com o seu ... rsrsrsrs!!!
Obs : E apenas tome cuidado para vc inadvertidamente não chegar na traseira de um Peugeot 2008 THP conduzido por alguém mais decidido numa rodovia e fazer a besteira de piscar os faróis do seu Creta na traseira dele pq com total certeza vc vai ficar surpreendentemente decepcionado com a TACA que vc vai levar dele ... rsrsrsrsrs!!!
ianisgreek,
Mas é claro que vou enaltecer, é o carro que eu comprei, assim como você enaltece o VW Jetta e Peugeot 2008 THP que você tem contato...![]()
como você disse cada um com seus gostos...eu não compraria nenhum desses dois carros que você citou, acho VW e Peugeot duas bombas com manutenção mais cara do país (detalhe meu cunhado tem Peugeot 408 THP q fica mas na oficina q na casa dele e tirou zero, até turbina teve que trocar, já gastou mais de 10 mil reais no carro)... mas enfim cada um faz o que quer com seu dinheiro...fique tranquilo eu uso a estrada com responsabilidade para ir e vir e não para ficar apostando corredinha para saber qual carro anda mais, deixo isso para os muleques que querem justificar a falta de alguma coisa..rsrsrss
![]()
![]()
ianisgreek
Vai aprender a ler e a interpretar seu retardado..chamei de moleque sim quem fica apostando corredinha na pista e não quem gosta de performace, como bem dito pelo Bertoche..engole essa inveja seu idiota...esse grupo já foi melhor, mas gente como vc que estraga...
Sobre o Creta 2.0 são 166vc no etanol e 156vc que dá para se divertir bem com esse hb20 1.6 de 128 cv no etanol e 122 cv na gasosa seu ai...se é números q vc quer ta ai seu imbecil.
Quem tem 100 mil não liga para consumo, seu pobre..enfia no rabo essa bomba sua da VW 2013 q não vale nem 30 mil....até o hb20 1.6 é melhor q esse Jetta marca de fusca podre seu ai..hahahaha
pra finalizar enquanto tomo minha gelada de sexta...vai se ferrar seu asno!