ianisgreek escreveu:Me desculpe pela sinceridade colega Eduardo, mas depois que a dona Honda lançou aqui no nosso mercado o HRV manco com aquele fraco motor 1.8 e depois ela ainda vem com aquele civic touring turbo 1.5 manco de apenas 177 cvs cujo motor nem flex é e como se isso tudo não nos bastasse, ela tem a coragem e audácia de cobrar por ele nada menos de 125 mil pratas, francamente, depois disso eu particularmente nem olho mais para as novidades dela até aparecer alguma coisa de fato mais interessante por aqui ...
Ianis,
só olho as novidades, para ficar antenado com o que acontece no mundo automotivo.
Tenho que olhar para um substituto do X, que fez um ano e já estou na pesquisa para ver o que tem ou terá no mercado, mas tenho mais dois anos p/ isso.
Esse carro da Honda, não gostei do visual (a imprensa elogiou ele ao vivo), o interior é igual do Fit e com ar analógico, não rola, sem apoio de braço, nem pensar. O motor é o mesmo para um carro quase 50 quilos mais pesado que o Fit e ele é muito caro, surreal mesmo. Dona Honda se achando, os filhos das mães dos japas são exploradores, pois não vale nem de longe o preço para carros tão pelados e pouco motor, mas nós somos culpados por isso, pois compramos essas porcarias que nos empurram goela abaixo. Torço para encalhar, mas no fundo, sei que vai vender.
Até recebi e-mail deles me convidando para um coquetel e apresentação do carrinho.