Stealth Hunter escreveu:Versão/Ano: Comfort Style 1.6 15/16
KM do veículo: 10400
Concessionária: Saga HMB Várzea Grande - MT
Agendamento: Marquei com uns 10 dias de antecedência pelo menos, haviam datas mais próximas, mas só consegui esse sábado pra ir lá.
Tempo de execução: Cerca de 1:30
Execução correta do plano de manutenção: 100% executado conforme o plano.
Itens trocados ou oferecidos: Empurroterapia "level extreme ultra advance with lasers", meu carro com pouco mais de 10 mil kms, queriam empurrar limpeza de cárter, limpeza de velas, limpeza de sistema de exaustão, era tanta porcaria que uma simples revisão de 10 mil km sairia por mais de 700 reais, isso mesmo galera, mais de 700 reais. Tudo recusado, só fez a revisão prevista na tabela da HMB e mais nada.
Grau de satisfação com o serviço e atendimento: 8, poderia ser 10 sem a empurroterapia e a insistência para aceita-la
Respeito a tabela de preços: Realizando somente o previsto na tabela da HMB, 100% conforme descrito no site - peças R$ 189,00 / mão de obra gratuita / lavagem não estava disponível, mas não iria aceitar de todo jeito, pois somente eu lavo meu carro. Total R$ 189.00
Outros: Fiquei chocado com a empurroterapia, uma pessoa menos esclarecida poderia sofrer um prejuízo desnecessário. Se quisesse e pudesse gastar 700 reais numa revisão de 10k, eu teria um Audi, BMW, não um HB20.
Fiquei ao lado do carro, o mecânico não se importou e foi bastante cordial.
Mecânico regulou o freio de mão, ficou muito bom.
OBS: Infelizmente o grupo Saga domina o mercado local de Cuiabá e Várzea Grande, não havendo opções de outro grupo de ccs para quem tem Hyundai, Chevrolet, Ford, Nissan, Audi, Land Rover e Audi num raio de 300 Km. Especula-se que o grupo Saga também ira adquirir as ccs da Volkswagen na cidade, ficando somente a Fiat das grandes marcas sem pertencer a eles.
Inveja do pessoal ai que tem diversas ccs pra escolherem na hora da revisão.
Colega Stealth, concordo com vc pq se não ficarmos de fato, de cima dos nossos veículos quando eles são submetidos a quaisquer tipo de revisões, corremos sim o sério risco dessa empurroterapia de serviços extras ... rsrsrsrsrs, como se mecânica automotiva fosse um previlégio apenas dessas CCS autorizadas ... coitadas delas ...kkkkkkkk!
E essa ótima e inventiva novidade deles sugerirem limpeza de cárter, de velas e até do sistema de exaustão em uma simples revisão de 10000 kms foi demais para mim ... kkkkkkkkkk, ou eles pensam que são os espertinhos e os demais clientes uns bôbos para eles tentarem tapea-los assim tão facilmente???
É por isso mesmo que eu fico sempre de cima dos meus veículos por ocasião dessas revisões e se por um acaso, alguma dessas CCS não me permitir isso, simplesmente vou embora e não deixo meu carro lá sozinho com eles, simples assim e pronto, então se eles concordarem com isso, tanto melhor, senão, paciência ... rsrsrsrsrs!!!