central multimidia positron

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
celso junior
Contato:

central multimidia positron

#1 Mensagem por celso junior »

boa tarde amigos, queria colocar uma central multimidia no hb20 porem devido ao preço da multimidia da hyundai comprei um da marca positron, sei que irei perder os controles do volante, queria saber se alguem ai ja colocou, se os botos do volante pelo menos ficam acesos. obrigado
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: central multimidia positron

#2 Mensagem por OSilva »

pq vai perder os controles do volante? não dá pra colocar uma interface pra manter os controles funcionando, caso n seja diretamente compatível?
celso junior
Contato:

#3 Mensagem por celso junior »

OSilva escreveu:pq vai perder os controles do volante? não dá pra colocar uma interface pra manter os controles funcionando, caso n seja diretamente compatível?

amigo obrigado pela dica, entrei em contato com a Positron e eles me disseram q o som tem saida swc e que é compativel com as funçoes do volante do carro. so nao funciona se o sistema do carro for rede can. voce sabe qual o sistema do carro?
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por OSilva »

celso junior escreveu:
OSilva escreveu:pq vai perder os controles do volante? não dá pra colocar uma interface pra manter os controles funcionando, caso n seja diretamente compatível?

amigo obrigado pela dica, entrei em contato com a Positron e eles me disseram q o som tem saida swc e que é compativel com as funçoes do volante do carro. so nao funciona se o sistema do carro for rede can. voce sabe qual o sistema do carro?

Não sei qual o sistema a hyundai usa no Hb20. Mas você vai instalar a central por conta? Se for levar em um profissional pra fazer o serviço, se for alguem bom, deve saber qual o sistema e se necessário vai saber recomendar uma interface tb.

Eu acho bem dificil vc ficar sem os comandos.
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por VAGNERF1 »

Qual seria o modelo de sua central, eu vejo esta Positron e tem uns preços muito bons, não sei a qualidade, mas parece ser bem interessante, e espero que tenha sucesso com acesso aos botões, pois é muito pratico ter os acessoas na ponta do polegar....valeu.

Outra recomendação, conforme o colega Silva indicou, se vc passar num profissional e este dizer q não é possivel, vc vai em outro lugar e pega uma segunda opnião, se possivel até a terceira opnião ou mais, procure o local mais recomendado na sua região, pois será um serviços q poderá custar um pouco mais caro, mas sera feito apenas uma vez
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”