O RODA PRESA

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: O RODA PRESA

#11 Mensagem por ianisgreek »

kkkkkkkkkkk, valeu Vagner pelo seu feedback, mas na realidade eu não me expressei claramente no meu comentário anterior, pq queria dizer que lógico que essas modernas pick ups tubo diesel cabine dupla são utilizadas tanto para trabalho com tb para o lazer, mas sabemos que uma boa parcela de consumidores dessas atuais e grandalhonas camionetes de luxo tb são compradas por eles cujo principal objetivo é impor respeito no transito dentro das cidades como tb nas rodovias, mas eles se esquecem que a performance delas comparadas com a dos veículos mais potentes é bem até desleal mas mesmo assim eles querem se impor sobre os demais veículos menores e mais fracos principalmente em rodovias, menosprezando a performance deles ...

Mas eis que pode acontecer casualmente deles se depararem em alguma rodovia da vida com um dono de um sedan turbo 2.0 como um jetta TSI mais bem disposto e nesses momentos a diversão deles acaba completamente pq eles vão passar apenas raiva, mas é muita raiva mesmo ... rsrsrsrsrs !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Eduardo Thadeu »

Galera,

quando eu disse sobre as lesmas do trânsito da Barra da Tijuca, é que os caras vão a 50 km/h, sendo que a via é de 80 km/h, na esquerda e emparelhado com o da direita, sendo que ninguém pode fazer a ultrapassagem, acho que é de sacanagem, só pode. E o filão, vai longe e os caras nem se tocam.
The.Mole
Contato:

#13 Mensagem por The.Mole »

Eduardo Thadeu escreveu:Adoro dirigir na chuva moderada, ao contrário da maioria, pois quase não tem carro nas ruas e ouvir uma música do estilo preferido e dirigindo na estrada e a chuvinha caindo, é muito prazeroso

E eu achando que era "louco" por gostar de dirigir na chuva :lol:
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Eduardo Thadeu »

The.Mole escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:Adoro dirigir na chuva moderada, ao contrário da maioria, pois quase não tem carro nas ruas e ouvir uma música do estilo preferido e dirigindo na estrada e a chuvinha caindo, é muito prazeroso

E eu achando que era "louco" por gostar de dirigir na chuva :lol:

Opa, então somos os dois malucos, rsrsrsrs, ainda bem que não estamos sozinhos, rsrsrsrsrs.

Estrada, chuvinha, só você nas ruas e boa música, muito prazeroso dirigir.
Responder

Voltar para “Fora de tópico”