hard escreveu:eu acho q nós deviamos usar o fórum para questionar a hyundai sobre determinados problemas, alguns falam caracteristicas, mas discordo totalmente, infelizmente aqui no brasil eles empurram o q é de pior, e não estão nem ai, só vejo mudanças se questionarmos em conjunto, individualmente é impossivel.
Caro Hard,
Estou no fórum desde outubro de 2012 e posso afirmar que a Hyundai acompanha e faz alterações baseadas muitas vezes em nossos debates, veja o quebra-onda do tanque, a frente do Hb20 copa, as atualizações de firmware do rádio, dentre outras... por exemplo, a suspensão eu pesquisei muito e vi que alguns carros da própria hyundai, kia e outras que não lembro, tinham o mesmo funcionamento, macia e dava fim de curso, mas seria isso um defeito ou característica dos carros, uma vez que todos modelos tinham esse funcionamento...
Entendo seu posicionamento e respeito, o debate sempre é válido e teremos ou não a mesma opinião. Infelizmente os carros do Brasil são os piores e mais caros do mundo, porém eu só posso comprar aqui, fazer o que, né???
Boa sorte e espero que resolva seu problema, ou caso não for possível, reúna pessoas com o mesmo problema... esse tópico ficou aberto,