STYLE E PREMIUM SÓ EM 2013.

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Chris
Contato:

Re: STYLE E PREMIUM SÓ EM 2013.

#31 Mensagem por Chris »

Renas54 escreveu:Cara.... nao pode ser... eu joguei pedra na cruz!!!

KKKKKKKKK essa foi boaa, entao devo ter feito o msm rsrs
lucazbaptista
Contato:

HB20 Comfort Style e Premium em falta

#32 Mensagem por lucazbaptista »

Pelo jeito vou passar o resto do ano sem carro, fiz a reserva de um HB20 1.6 Premium Manual de cor Prata na CAOA Cristiano Marchado em BH no dia 16/10/2012 e paguei os 10% pela reserva no dia seguinte, o prazo que me pediram pra entregar foi 30 a 60 dias. Neste período liguei varias vezes para o vendedor para saber do andamento e ele garantia que conseguiria cumprir o prazo, mas o prazo acabou e nada do carro, ontem liguei novamente pro vendedor que foi transferido pra outra loja da CAOA em BH e ele me orientou a ligar para o gerente da loja onde comprei. Ao conversar com o gerente a noticia não foi boa, segundo ele não esta saindo o carro nas versões Comfort Style e Premium devido estar em falta a matéria prima para fabricação da roda de liga leve, e como as fabricas só funcionara ate o próximo sábado dia 22/12/2012 e voltara na segunda após o ano novo 07/01/2013 não a previsão nem de fabricar meu carro.
PHJ
Contato:

#33 Mensagem por PHJ »

fernando.michalski escreveu:Hoje a minha compra foi oficialmente cancelada e a grana está na minha conta. Hoje vou faturar meu Sonic e ser muito mais feliz.

Hyundai foi a decepção do ano. As propagandas e vendas devem ser proibidas até eles regularizarem tudo, vergonha!

Não quero esperar para ganhar o dobro do que paguei, só quero meu carro... no quesito atendimento e entrega a Chevrolet deu um show...

sem mais...

Belo carro..

Aluguei um nos EUA, sendo que era 1.8 16v 144cv, que carro massa!
Tiago Vargas
Contato:

#34 Mensagem por Tiago Vargas »

Consegui o meu Style. Tive apenas que mudar a cor. Eu queria branco e veio um preto. Perguntaram se podia ser e, para não ficar mais um mês sem carro, acabei aceitando.
HB20 Confort Style 1.6
Responder

Voltar para “Notícias”