Olá, amigos do Hb20 clube.
Estive no mês de novembro no salão do automóvel e encontrei uma
Versão personalizada do hb20s, no estante da Hyundai, denominado hb20s Limited.
Gostei muito das rodas mas percebi que não tinham a mesma furação original 4x100. Eram 5 furos. Alguém conhece o modelo dessa roda? É seguro Trocar o cubo de toda para um de 5 furos?
Att,
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rodas aro 17 Hb20s Limited
Moderador: Equipe HB20 Clube
- fernandohagessa
- Contato:
Rodas aro 17 Hb20s Limited
HB20S 1.6 AT Premium 2016.
Lâmpadas Crystal Vision Ultra HB3 e HB4
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Rodas aro 17 Hb20s Limited
Bom dia amigo!
Teria fotos da roda?
Abraços,
Teria fotos da roda?
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- fernandohagessa
- Contato:
Seria essa a roda.
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Acredito com toda certeza que essas novas rodas sejam apenas para fins de demonstração no salão do automóvel e a fábrica da Hyundai tenha preparado esse HB20 com novos cubos de 5 parafusos, exatamente para poder utilizar essas novas rodas em exposição ...
E somente citando aqui a título de informação, dentro das fábricas de automóveis, existe um departamento bem interessante e curioso chamado de "Engenharia Experimental" e eles são uma equipe de engenheiros com total liberdade para criarem o que os chefes mandarem eles fazerem com quaisquer modelos de HB20 e como um mero exemplo, a fábrica da HMB daqui importa da sua matriz na Coreia, um motor GDI 1.6 turbo completo c/ a sua respectiva transmissão e a chefia da HMB pede para que essa equipe de engenheiros o instale em um HB20 somente para alguma exposição para um Salão de Automóveis por exemplo e eles assim o fazem.
Depois, esses veículos que foram montados especialmente para esses tipos de eventos ou ficam à disposição da chefia da fábrica, ou mesmo são usados por algum engenheiro chefe como veículo de testes da fábrica e lógico que esses tipos de veículos nunca vão cair nas mãos de um comprador popular e sim, talvez ele possa ser apenas cedido ocasionalmente para algum jornalista para um eventual teste se a fábrica assim julgar conveniente ...
E somente citando aqui a título de informação, dentro das fábricas de automóveis, existe um departamento bem interessante e curioso chamado de "Engenharia Experimental" e eles são uma equipe de engenheiros com total liberdade para criarem o que os chefes mandarem eles fazerem com quaisquer modelos de HB20 e como um mero exemplo, a fábrica da HMB daqui importa da sua matriz na Coreia, um motor GDI 1.6 turbo completo c/ a sua respectiva transmissão e a chefia da HMB pede para que essa equipe de engenheiros o instale em um HB20 somente para alguma exposição para um Salão de Automóveis por exemplo e eles assim o fazem.
Depois, esses veículos que foram montados especialmente para esses tipos de eventos ou ficam à disposição da chefia da fábrica, ou mesmo são usados por algum engenheiro chefe como veículo de testes da fábrica e lógico que esses tipos de veículos nunca vão cair nas mãos de um comprador popular e sim, talvez ele possa ser apenas cedido ocasionalmente para algum jornalista para um eventual teste se a fábrica assim julgar conveniente ...
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
fernandohagessa escreveu:
Seria essa a roda.
Valeu Amigo! São bonitas mesmo, seria aro 17?
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
- fernandohagessa
- Contato:
Ricardo M. escreveu:fernandohagessa escreveu:
Seria essa a roda.
Valeu Amigo! São bonitas mesmo, seria aro 17?
Abraços,
Sim, são aro 17. Lembram muito a do c4 lounge. As do meu são as Hurricane de 15, acho elas lindas mas se tivessem elas na medida 17 eu já teria trocado.