Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Gustavo Aragao
- Contato:
Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016
Esse video, é de uma central anterior as novas 2016, mas o procedimento de desconectar o fio azul é o mesmo!!
https://www.youtube.com/watch?v=W-4xt_Hf9Yc
https://www.youtube.com/watch?v=W-4xt_Hf9Yc
-
Vitor Pacheco
- Contato:
Pessoal,
Não sei se tem algum membro do Rio de Janeiro buscando informações sobre desbloqueio do bluenav. Entrei em contato com uma loja de Jacarepaguá que faz o desbloqueio, instala câmera de ré e receptor de TV digital por R$ 790,00 e ainda ofereceu um bom desconto à vista.
Achei o valor bem razoável, tendo em vista os preços cobraios pelas ccs. O nome da loja é VPF SOM. Assim que fizer o serviço posto um vídeo se quiserem.
Abraço!
Não sei se tem algum membro do Rio de Janeiro buscando informações sobre desbloqueio do bluenav. Entrei em contato com uma loja de Jacarepaguá que faz o desbloqueio, instala câmera de ré e receptor de TV digital por R$ 790,00 e ainda ofereceu um bom desconto à vista.
Achei o valor bem razoável, tendo em vista os preços cobraios pelas ccs. O nome da loja é VPF SOM. Assim que fizer o serviço posto um vídeo se quiserem.
Abraço!
-
ViníciusAffonso
- Contato:
Vitor Pacheco escreveu:Pessoal,
Abraço!
Fazendo isso não perde a garantia não?
Se puder postar o video da TV digital e camera de ré, eu agradeço!
-
Vitor Pacheco
- Contato:
ViníciusAffonso escreveu:Vitor Pacheco escreveu:Pessoal,
Abraço!
Fazendo isso não perde a garantia não?
Se puder postar o video da TV digital e camera de ré, eu agradeço!
Boa noite Vinicius,
Segundo o proprietário da loja não altera o chicote original do carro e não perde a garantia. Mas no manual do carro diz que se alterarmos a originalidade de alguma peça, tais como Multimidia, que o aparelho em questão perde a garantia. Isso me leva a crer que mesmo que não corte nenhum fio, vou perder a garantia do bluemedia. Mas vou correr o risco.
Conversando sobre formas de pagamento, ele me disse que faria para os membros do fórum a R$ 590,00 à vista. Segue vídeo da loja.
https://youtu.be/dNyD1pA8ON8
Abracos!
-
tiagodnog
- Contato:
Não sabia que era possível usar o AUX para entrada de vídeo.
Acho que ele usou um desses Receptores de TV Digital Automotivos:
http://lista.mercadolivre.com.br/recept ... automotivo
Acho que ele usou um desses Receptores de TV Digital Automotivos:
http://lista.mercadolivre.com.br/recept ... automotivo
HB20 Ocean 2017
- wfrancischini
- Contato:
Aproveitando o gancho sobre a dica de apagar a tela apertando o Tuner (coisa que tive que aprender na marra enquanto dirigia de noite)
.
O que ainda não consegui fazer, é aparecer aquela tela de relógio bem grande na central enquanto ouço alguma música.
Sei que se pressionar o MUTE e segurar, o relógio aparece, mas a música para...
A pergunta é, essa função do relógio na tela como uma espécie de tela de descanso, aparece sozinha nos carros? Ou seja, deixo tocando rádio e depois de alguns segundos bloqueia a tela com o relógio? (Pergunto, pois um usuário disse funciona dessa forma, mas não no meu
).
Abs.
O que ainda não consegui fazer, é aparecer aquela tela de relógio bem grande na central enquanto ouço alguma música.
A pergunta é, essa função do relógio na tela como uma espécie de tela de descanso, aparece sozinha nos carros? Ou seja, deixo tocando rádio e depois de alguns segundos bloqueia a tela com o relógio? (Pergunto, pois um usuário disse funciona dessa forma, mas não no meu
Abs.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
wfrancischini escreveu:Aproveitando o gancho sobre a dica de apagar a tela apertando o Tuner (coisa que tive que aprender na marra enquanto dirigia de noite).
A pergunta é, essa função do relógio na tela como uma espécie de tela de descanso, aparece sozinha nos carros? Ou seja, deixo tocando rádio e depois de alguns segundos bloqueia a tela com o relógio? (Pergunto, pois um usuário disse funciona dessa forma, mas não no meu).
Abs.
Olha, o comando que vc fez pra aparecer o relogio é o procedimento q se faz para desligar o radio. Ai ele estando programado pra exibir o relogico, fica assim. Se vc alterar nas configurações a tela apaga toda.
Não lembro de nada a respeito de tela de descanso, ainda mais q exiba o relogio. Vou dar uma pesquisada depois e se achar algo eu falo.
- wfrancischini
- Contato:
OSilva escreveu:wfrancischini escreveu:Aproveitando o gancho sobre a dica de apagar a tela apertando o Tuner (coisa que tive que aprender na marra enquanto dirigia de noite).
A pergunta é, essa função do relógio na tela como uma espécie de tela de descanso, aparece sozinha nos carros? Ou seja, deixo tocando rádio e depois de alguns segundos bloqueia a tela com o relógio? (Pergunto, pois um usuário disse funciona dessa forma, mas não no meu).
Abs.
Olha, o comando que vc fez pra aparecer o relogio é o procedimento q se faz para desligar o radio. Ai ele estando programado pra exibir o relogico, fica assim. Se vc alterar nas configurações a tela apaga toda.
Não lembro de nada a respeito de tela de descanso, ainda mais q exiba o relogio. Vou dar uma pesquisada depois e se achar algo eu falo.
Entendi... assim faz mais sentido mesmo.
No caso fica a dúvida, se toca música enquanto aparece a tela com o relógio.
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
wfrancischini escreveu:Entendi... assim faz mais sentido mesmo.
No caso fica a dúvida, se toca música enquanto aparece a tela com o relógio.
Eu tenho quase certeza que não. Mas se eu achar algo semelhante a sua dúvida, falo depois.
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
Nos modelos mais novos a tecla Display desliga a tela e o som continua do jeito que está. Ao acionar qualquer tecla o display acende e em poucos segundos escurece novamente.