Eduardo Thadeu escreveu:boscolo escreveu:E meu drama entao com esse carro ? Eu peguei ele com isencao devido a uma cirurgia na coluna... no test drive que fiz achei ele bom, mas infelizmente no test drive ficamos muito limitados. Achei que seria um carro confortavel ........me estrepei, longos percursos em transito saio todo 'travado' e pensar que deixei de pegar um peugeot 308 com medo da reputacao de frances....
Boscolo,
se comprou com isenção, só daqui três anos para vender o carro, como você bem sabe. Agora, é relaxar e achar que ele é um Corolla de tão macio.
O segredo do test drive, é deixar o pneu calibrado bem abaixo do recomendável, para o carro não pular. O X, é de 32 e eles deixam uns 23, 24, assim, o carro parece um pouco macio.
Da próxima vez, quando fizer um test drive, passe em um posto e calibre o pneu na medida certa. Sei disso, pois tenho alguns amigos que trabalham em concessionárias.
Eduardo, não me dá susto rsrs...gracas a deus é só 2 anos , então se já foram 3 meses tenho 1 ano e 9 meses para vender rsrsrs.
O que me desanima é que nos carros com isencoes nao tenho muitas opções, o hb20x foi realmente a melhor escolha (sem saber dessa suspensao dura) porque o que eu tinha em mente era New Fiesta com o cambio Powerlixo, Peugeot 208 com cambio de 4 marchas, Toyota Etios Feio pra diabo, e os honda que voce paga caro por um carro que nao tem nada. O hb20x foi a escolha mais 'racional'. Como eu disse ia pegar um peugeot 308 que estava com um preco muito bom e cambio AT6, mas a fama de franceses e a desvalorização me fizeram pular fora. Quem sabe daqui 1 ano e 9 meses eu pegue um hb20 sedan ou rezar para o limite de 70 mil de isencoes aumentar até lá.