Alguém conhece um lugar para comprar peças Hyundai online?

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
alessandru
Contato:

Alguém conhece um lugar para comprar peças Hyundai online?

#1 Mensagem por alessandru »

Hi Duddies, boa tarde

Estou muito inclinado a comprar um HB20, estudando todas as possibilidades, prós contras, entre eles está o que se refere a manutenção deste carro.

Queria saber se os acessórios são caros?

Tudo tem que ser original mesmo?

Estava dando uma olhada em muitos sites de acessórios online, uns bem caros e outros não, fico pensando no depois, sabem!

Vi o conectpart, canal da peça, peças on line, procurapecas.com.br e outros, sabem me dizer se conhecem algum e se podem me indicar?

Agradeço muito a ajuda

Abraços,

Alessandru
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Alguém conhece um lugar para comprar peças Hyundai onlin

#2 Mensagem por Ricardo M. »

Bom dia,

Verifique os parceiros do fórum: viewforum.php?f=61

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por OSilva »

Olha, não sei se vc está procurando algo especifico, mas as vezes pesquiso umas coisas e já caí mais de uma vez nesse site:

http://www.lojarenotech.com.br/ Talvez possam te ajudar. Só lembrando que não comprei nada deles, acabo esbarrando mesmo nas pesquisas.
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por hugodj182 »

Loja oficial da Hyundai de acessórios online não existe, aliás acessórios originais já são poucos, a maioria é da linha Mobis, porém, online você não encontra muita informação sobre o assunto, muito menos loja...

O melhor local para você comprar sem dúvida é o Mercado Livre, lá você tem muita opção e produtos de qualidade(tem alguns porcos também, tem que ficar esperto..)tem o ML como intermediário então se der alguma zica vc consegue cancelar a compra e recuperar o seu dinheiro e em muitas vezes divide em até 12x sem juros no cartão...

Mas como o Ricardo disse tem alguns parceiros fortes aqui do fórum que também são bacanas porque tem quase tudo de acessório para HB20 então mesmo alguns itens deles tendo um preço um pouco mais caro comparado ao ML por exemplo, as vezes você compensa essa diferença pelo frete único... E para algumas coisas dão desconto... Tunning Parts creio que é um dos mais completos..

Boa sorte, abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
ftguerreiro
Contato:

#5 Mensagem por ftguerreiro »

Boa tarde.

www.crestana.com.br tem vários tipos de peças, já comprei para meu antigo Golf e entregou certo, com qualidade e preço.

alessandru escreveu:Hi Duddies, boa tarde

Estou muito inclinado a comprar um HB20, estudando todas as possibilidades, prós contras, entre eles está o que se refere a manutenção deste carro.

Queria saber se os acessórios são caros?

Tudo tem que ser original mesmo?

Estava dando uma olhada em muitos sites de acessórios online, uns bem caros e outros não, fico pensando no depois, sabem!

Vi o conectpart, canal da peça, peças on line, procurapecas.com.br e outros, sabem me dizer se conhecem algum e se podem me indicar?

Agradeço muito a ajuda

Abraços,

Alessandru
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”