Os dez carros mais seguros do Brasil

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Os dez carros mais seguros do Brasil

#11 Mensagem por Clever »

Ricardo M. escreveu:Vale lembrar que a pontuação do HB20, por enquanto, está superestimada, segundo os critérios atuais do LAtinNcap.

Parece que agora eles já têm cobrado os air-bags laterais e controles de estabilidade, para que o carro alcance uma pontuação melhor.

E o Isofix é uma piada de mau gosto. Na verdade, ótimo mecanismo de segurança, desde que encontrassemos as benditas cadeirinhas regulamentadas e com preço competitivo aqui no Brasil, situação inexistente atualmente.

Abraços,

Sim, nem todos os dados são atuais. Abs!
Moderador
Imagem
Meu HB20
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Eduardo Thadeu »

Grande Vágner, tudo bem?

Sei que não quer me contrariar e também respeito a sua opinião. Estamos em um fórum, isso é normal. Só quis te passar uma informação quanto ao Golf.

Bem, já começamos a concordar sobre o Golf. Você diz que ele é muito fantástico. Verdade.
Quando eu disse que ele é o melhor carro do mundo, me referi ao mercado sem luxo, lembrando que falei que tirando os modelos de luxo. O Volvo e o Sabaru (dependendo do modelo), estão em uma categoria acima.
Sobre o Focus, este sim, é concorrente, podemos compara-lo ao Golf. Sempre disse aos quatro cantos do mundo e aqui no fórum também, que esses dois carros, são os melhores do mundo, exceto ao mercado de luxo.
Quase apanhei quando disse que o Focus é pau a pau com o Golf. Pelo menos o Focus é mais bonito, mas o Golf, de fato, leva uma pequena vantagem ao volante.
Agora esse Peugeot, toma pau do Golf, isso toma, rsrsrsrs.
Perfumaria, é só um detalhe. Você não pegaria um Mustang peladão?
Letox
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por Letox »

Olha, espero nunca ter que testar a segurança do Golf, mas realmente é um carro que te faz se sentir muito seguro dentro dele.
Na categoria dele não há concorrentes que o supere. E eu ainda peguei no lançamento, paguei "barato"!

Destaque para o UP!, HB20, Ka... eu acho bacana veículos dessa categoria conseguirem se sair bem nos testes. As montadoras poderiam se preocupar apenas com economia, que acredito ser o foco principal para eles, mas ainda bem que não se esqueceram da segurança!!
ZECAM
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por ZECAM »

Os grandes heróis deste teste são o UP, Fiesta e HB20, o resto são carros mais caros.
Não podemos comparar Golf com UP.
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Ricardo M. »

ZECAM escreveu:Os grandes heróis deste teste são o UP, Fiesta e HB20, o resto são carros mais caros.
Não podemos comparar Golf com UP.

Bem observado, Zecam.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Responder

Voltar para “Fora de tópico”