ianisgreek escreveu:Então colega Eduardo, sinceramente que não estou me referindo a nenhum veículo atual especificamente para substituir potencialmente o meu HB20 1.6 mas afirmo aqui que vou olhar sim atentamente e ponderar bastante para ver qual seria o modelo que poderá substituir com obvias vantagens tecnológicas esse meu atual HB20 1.6 confort plus e que logicamente tb ofereça a melhor relação custo-beneficio dessa categoria de veículo.
Obs : Tb acredito certamente que não é preciso chegarmos ao patamar dos 100 mil $$$$$ para encontrar um substituto que esteja bem à altura ou seja até superior a esse meu atual HB20 1.6 mas em todo o caso, vamos aguardar até o final desse ano pelo menos e quem sabe, aparecem interessantes novidades no nosso mercado ...
É isso aí colega !
Ianis,
não quis dizer que o substituto do HB20 seria um carro de 100 mil reais, mas apenas com este valor para cima, é que você pode dizer que algum carro é superior em equipos, veja que o Civic turbo está com preço de mais de 124 mil e ainda não é tão completo. Qualquer carro que você me apontar por menos deste valor, esse não será superior ao HB20 Premiun, pois pode ganhar em algumas coisas, mas perde em outras.
Quando me decidi pelo X, vi que o mercado de até 70 mil, não tem nenhum modelo zero superior a ele em equipos e não tem mesmo, fato, se os colegas me apontarem, ficarei grato, pois se tivesse, fatalmente, compraria. Eu gostei do carro em termos de mimos, me atende prontamente e até da potência e da agilidade do modelo, ainda está amaciando e vai melhorar com certeza, o único senão, é a dureza excessiva da suspensão, o resto, o carro é bom. Gosto do câmbio AT de seis marchas, apesar que a sexta é overdrive, o ar digital e AT, o rebatimento dos retrovisores é uma mão na roda, a mesma coisa do acendimento do farol no AT, a central é de 7 polegadas (a maioria é de 5 pol.), o couro marrom deixa o ambiente mais refinado, o led é show de bola, entre outros itens que todos nós sabemos. Se aparecer um melhor compacto que ele, melhor para todos nós. Até o Fit que é mais carro do que ele e mais caro, não tem o nível dos equipos que ele.
Em tempo: Equipo é a linguagem que nós amantes do áudio e vídeo usamos para referir a equipamento, só para ilustrar quem estranhar, rsrsrs.
Abraços.