4km
E combustível só no cheiro praticamente.
Moderador: Equipe HB20 Clube

José Victor escreveu:Eu peguei com 19!!! Achei muito!!!
Devia ter reclamado isso la...
Foi algo que nao desceu...

Ricardo de Melo escreveu:José Victor escreveu:Eu peguei com 19!!! Achei muito!!!
Pois é José Victor,
Talvez seu carro tenha servido de test drive para uns 3 potenciais futuros compradores.
Abraços,
José Victor escreveu:Ricardo de Melo escreveu:José Victor escreveu:Eu peguei com 19!!! Achei muito!!!
Pois é José Victor,
Talvez seu carro tenha servido de test drive para uns 3 potenciais futuros compradores.
Abraços,
Verdade mano... Eu ja fiz muitos tests drive, e duas destas vezes eles pegaram um carro do estoque --'
Outro dia eu estava no SIA em Brasilia (um lugar que tem inumeras concessionarias) e vi um vendedor (dava pra ver pelo uniforme na epoca da copa) andando num hb20 do estoque tambem! Estava sem placa e com os plasticos! E ele estava arrochando o carro sem dó, porque eu tentei acompanhá-lo e não consegui. Isso porque o hb20 em questão era 1.0 também.
Total falta de respeito com os consumidores...
Betox escreveu:Marcelo dos Santos escreveu:O meu veio com 12km..
Então o gerente da CCS foi almoçar uma semana com seu carro!![]()
![]()

fsilvares escreveu:O meu saiu com 5km. O vendedor foi claro ao dizer: "Tá vendo aquele posto ali em frente? Para nele e abastece...."
E o entregador técnico disse para abastecer no minimo 20 litros de etanol andar até chegar na reserva e depois colocar o combustível que eu quiser. Isso aconteceu com mais alguém?

ianisgreek escreveu:fsilvares escreveu:O meu saiu com 5km. O vendedor foi claro ao dizer: "Tá vendo aquele posto ali em frente? Para nele e abastece...."
E o entregador técnico disse para abastecer no minimo 20 litros de etanol andar até chegar na reserva e depois colocar o combustível que eu quiser. Isso aconteceu com mais alguém?
Colega FSilvares, fique tranquilo pq ao receber o meu novo HB20 1.6 com 6 kms rodados, o funcionário da entrega técnica da CCS nem se deu a esse trabalho de citar essa grande besteira e apenas me avisou que tinha no tanque dele, não mais do que uns 3 lts de etanol e que por isso mesmo, eu deveria abastece-lo urgente ... rsrsrsrsrs !
Então, eu já lasquei logo a mistura mágica no tanque dele e até hoje ele é abastecido assim ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes