Votação - Troca de banner - Topo

Para levantamento de opiniões dos membros do HB20Clube!

Moderador: Equipe HB20 Clube

Votação - Novo banner topo do fórum

Esta enquete foi concluída em 24 Dez 2012 16:28

1
10
10%
2
2
2%
3
25
24%
4
33
32%
5
8
8%
6
9
9%
7
17
16%

Total de votos: 104

Mensagem
Autor
juniorbulhoes
Contato:

Re: Sugestão de troca de banner (topo) do clube

#11 Mensagem por juniorbulhoes »

ArnaldoMoro escreveu:
juniorbulhoes escreveu:Pessoal, assim que vcs escolherem, eu mando por email em melhor resolução pra colocar no clube, e mais uma vez me coloco a disposição pra qualquer coisa (arte) que precisarem para o fórum.

Opa, tudo bem Junior?
O Wander (admin) e eu estamos fazendo uns orçamentos pro adesivo do clube. Já que você trabalha com isso, saberia indicar algum lugar de qualidade e preço bom prá gente incluir nos orçamentos? A idéia é fazer aquele adesivo que tem no topico da votação, com 25cm (e altura proporcional) em branco vazado.
Valeu cara.

preciso saber da quantidade e será em ploter né?

me passa as especificações corretas prea facilitar, vlewwww
HB20 - Cinza Titanium - Confort 1.6
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por ArnaldoMoro »

juniorbulhoes escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:
juniorbulhoes escreveu:Pessoal, assim que vcs escolherem, eu mando por email em melhor resolução pra colocar no clube, e mais uma vez me coloco a disposição pra qualquer coisa (arte) que precisarem para o fórum.

Opa, tudo bem Junior?
O Wander (admin) e eu estamos fazendo uns orçamentos pro adesivo do clube. Já que você trabalha com isso, saberia indicar algum lugar de qualidade e preço bom prá gente incluir nos orçamentos? A idéia é fazer aquele adesivo que tem no topico da votação, com 25cm (e altura proporcional) em branco vazado.
Valeu cara.

me passa as especificações corretas prea facilitar, vlewwww

Então amigo... Não sei exatamente se vai ser plotado ou não, mas na verdade o que a gente tá procurando fazer são aqueles adesivos vazados, em vinil, sabe como? prá colar por exemplo nos vidros do carro.
O Wander falou inicialmente em 500 unidades, eu até fiz algumas cotações, mas considerando 1000 unidades porque a diferença de preço prá quantidades maiores foi bem significante. Mas a princípio 500 são suficientes de acordo com o nosso amigo Wander.
A arte, eu não tenho em Corel Draw, só o JPG que é o mesmo que está no tópico da votação dos adesivos (o número 7). Acho que pra efeitos de orçamento, nao tem problema ser o jpg, mas depois podemos conseguir o arquivo em Corel com o colega do Forum que criou o adesivo. Qualquer coisa, me manda um email no arnaldomoro@gmail.com e a gente discute isso melhor!

Grande abraço,

Arnaldo.
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Votação - Troca de banner - Topo

#13 Mensagem por Buzon »

Boa tarde arnaldo

Ja disponibilizaram os adesivos em arquivos do corel la no topico dos adesivos.

esta nesta pagina > viewtopic.php?f=13&t=708&start=20

att;
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
wander
Site Admin
Contato:

#14 Mensagem por wander »

Assim como falei para o Junior, volto a repetir, parabéns pela iniciativa e colaboração para o nosso clube, iniciativas assim agrega muito aos participantes.
Obrigado a todos que de alguma forma contribuem para que o HB20 Clube se torne o maior e melhor fórum, com o melhor conteúdo, boas informações, pessoal dinâmico e principalmente com muito respeito. Obrigado também aos moderadores, esses são feras também.
Vamos aguardar a votação, assim que concluído daremos andamento na mudança.
Assim como a maioria (neste momento) estou indo de opção "4" também...
Junior, se necessário algumas mudanças (simples) como por exemplo, cor, tamanho, formato da imagem (precisamos de um .gif), algum problema em fazer essa alteração para a imagem escolhida?

Valeu.
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Buzon »

Para maior visualização o topico sera global a partir de agora
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
leo_jjv
Contato:

#16 Mensagem por leo_jjv »

caramba....

difícil escolher.

gostei muito da 3, 4, 6 e 7. votei na 4 e 7 mesmo.
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por sergiolus »

Vocês tem o PSD destes acima.
Estou com uma idéia show, mas preciso do fundo sem as imagens.
Fico no Aguardo.
Sergio.
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
lucazbaptista
Contato:

#18 Mensagem por lucazbaptista »

Gostei do 3 e do 4
juniorbulhoes
Contato:

#19 Mensagem por juniorbulhoes »

wander escreveu:Assim como falei para o Junior, volto a repetir, parabéns pela iniciativa e colaboração para o nosso clube, iniciativas assim agrega muito aos participantes.
Obrigado a todos que de alguma forma contribuem para que o HB20 Clube se torne o maior e melhor fórum, com o melhor conteúdo, boas informações, pessoal dinâmico e principalmente com muito respeito. Obrigado também aos moderadores, esses são feras também.
Vamos aguardar a votação, assim que concluído daremos andamento na mudança.
Assim como a maioria (neste momento) estou indo de opção "4" também...
Junior, se necessário algumas mudanças (simples) como por exemplo, cor, tamanho, formato da imagem (precisamos de um .gif), algum problema em fazer essa alteração para a imagem escolhida?

Valeu.

Sem problema nenhum, estamos aqui pra isso.

Vlew, abraços.
juniorbulhoes
Contato:

#20 Mensagem por juniorbulhoes »

Opa, tudo bem Junior?
Valeu cara.[/quote]

me passa as especificações corretas prea facilitar, vlewwww[/quote]

Então amigo... Não sei exatamente se vai ser plotado ou não, mas na verdade o que a gente tá procurando fazer são aqueles adesivos vazados, em vinil, sabe como? prá colar por exemplo nos vidros do carro.
O Wander falou inicialmente em 500 unidades, eu até fiz algumas cotações, mas considerando 1000 unidades porque a diferença de preço prá quantidades maiores foi bem significante. Mas a princípio 500 são suficientes de acordo com o nosso amigo Wander.
A arte, eu não tenho em Corel Draw, só o JPG que é o mesmo que está no tópico da votação dos adesivos (o número 7). Acho que pra efeitos de orçamento, nao tem problema ser o jpg, mas depois podemos conseguir o arquivo em Corel com o colega do Forum que criou o adesivo. Qualquer coisa, me manda um email no arnaldomoro@gmail.com e a gente discute isso melhor!

Grande abraço,

Arnaldo.[/quote]

Jas estou com o telefone de um fornecedor bacana aqui, e segunda eu ligo e vejo quanto vai ficar os adesivos com as especificações acima.

vlewww
Trancado

Voltar para “Enquetes”