Rodrigo Brasil escreveu:Ia comprar o Urethane mais amassei meu carro numa bendita árvore. Agora só no mês que vem. Saudades da suspensão do Logan e até do Ka. Não gosto de ficar sacudindo. Todos carros altos são saculejantes assim?
Rodrigo,
nem todos, embora não ache o X tão alto assim para justificar a dureza em prol da estabilidade.
Um carro que é uma tremenda carroça, é o Spin, putz.
Tem um conhecido que comprou um Amarok que detestou o carro. Disse que os ocupantes pulam tanto dentro do carro que chegam a bater com as cabeças no teto. Isso já aconteceu duas vezes comigo dentro do X. O cara teve que vender o Amarok praticamente zero e perdendo 30 mil, por ter detestado o carro.
Mas, todas as SUVs que andei, achei elas um pouco durinhas, mas no ponto, pois são carros altos e precisam de estabilidade, mas o que a Hyundai fez com o X, PQP, estragaram o carro.
Quando você for comprar o Urethane, me avise quem for colocar, pois irei arriscar e comprar um e tentar salvar o carro. É fácil de colocar, mas prefiro um profissional.