Lâmpada Super Led HB20 farol da Vland

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Ciobri
Contato:

Lâmpada Super Led HB20 farol da Vland

#1 Mensagem por Ciobri »

Bom dia pessoal.
Sou proprietário de um HB20 ano 2015 que possui o farol da Vland e estou tendo uma enorme dificuldade para achar uma lâmpada Super LED de modelo H7 que possua farol alto + baixo.

Alguém ai tem alguma dica?

Vlw

Abçs
Anexos
IMG-20160517-WA0040.jpg
IMG-20160517-WA0040.jpg (19.49 KiB) Exibido 10038 vezes
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Lâmpada Super Led HB20 farol da Vland

#2 Mensagem por hugodj182 »

Seja bem vindo Amigo Ciobri, continue participando do fórum...

Você já chegou a verificar no Mercado Livre? Dá uma perguntada para os vendedores...

http://lista.mercadolivre.com.br/super-led-h7#D[A:super-led-h7]

De fato acho que vai ser um pouco difícil achar o modelo H7 com filamento duplo(Alto e baixo)porque esse modelo costuma ser o farol baixo de muitos carros com foco duplo e no alto utilizam H1, meu carro anterior era assim...

Mas se vc não achar, eu tenho quase certeza que você consegue adaptar as H4(que sabemos que tem filamento duplo e por padrão tem baixo/alto na lâmpada) inclusive esse é o padrão do chicote e do farol original do HB20... Pq lembro que um amigo meu fez uma adaptação assim com xenon, só q eram outros modelos de lâmpada...

Boa sorte, abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
lucasamaral420
Contato:

#3 Mensagem por lucasamaral420 »

quanto a lampada eu não sei te informar, mas fiquei curioso em relação ao nome do teu jogo de roda parça, ficou show hahhahahaha vaaleuu
bordini
Contato:

#4 Mensagem por bordini »

Isso é o que está me impedindo de colocar um Angel Eyes.

Eu encontrei um anuncio no mercado livre de um farol pronto que o vendedor disse que a lâmpada que vai é H4, que possui alto e baixo por natureza. Da uma olhada nas Perguntas, ele fala que a lampada que vai é H4.

É o unico que vi que cabe H4 e é bem parecido com os outros modelos prontos. Talvez o cara tenha feito uma modificaçao.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -negra-_JM
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por hugodj182 »

bordini escreveu:Isso é o que está me impedindo de colocar um Angel Eyes.

Eu encontrei um anuncio no mercado livre de um farol pronto que o vendedor disse que a lâmpada que vai é H4, que possui alto e baixo por natureza. Da uma olhada nas Perguntas, ele fala que a lampada que vai é H4.

É o unico que vi que cabe H4 e é bem parecido com os outros modelos prontos. Talvez o cara tenha feito uma modificaçao.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -negra-_JM

Bordini acho que de fato pode variar conforme a adaptação que foi feita por quem montou o farol, pelo menos os Angels do modelo do meu farol usam na ligação H4 ou H7, porém, as lâmpadas que estão no meu kit é um bixenon H7... Um detalhe importante pelos relatos do pessoal farol com Angel no padrão do HB20 foi feito para usar bixenon, o Super Led exige uma adaptação para funcionar certinho o alto/baixo e nem todos suportam as halogênas...

Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”