Desistentes

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
marcosasjr
Contato:

Re: Desistentes

#31 Mensagem por marcosasjr »

pois é galera, a espera é grande d+...
fiquei louco pelo carro tb, n cheguei a reservar pq n pude na hora, mas quando fui na CSS se eu quizesse tinha carro a pronta entrega la pq desistiram...
na epoca eu n podia, ontem fui la pois ja estou com a grana, e n tinha mais desistencia teria q entrar na fila,.,,

quero pegar o ipi reduzido.

minha intenção antes do HB20 era o Versa... no qual a versao SV ta saindo 40.500 e conversando sei q baixa e iguala aos 39 mil do hb20 1.6 confort plus...

depois do lancamento fiquei doido pelo hb20, mas temos q ter noção ne... n ta dando, e ainda mais pq vou ser pai, entao ta quase certo de ir de versa mesmo por conta de espaço interno,sedan, motor 1.6 moderno tb...
cheguei a ver o cobalt 1.4, mas pelo motor deixe fora da lista... o cobalt é muito bom em questão de espaço, mas motor deixa a desejar...

boa sorte aos que estão esperando...

abraços
Viana_1986
Contato:

#32 Mensagem por Viana_1986 »

não estou entrando aqui praticamente mais, mas quem perguntou do Focus, segue propaganda do local e o preço.
Anexos
facushatch.JPG
facushatch.JPG (132.22 KiB) Exibido 6562 vezes
fernando.michalski
Contato:

#33 Mensagem por fernando.michalski »

Ontem fui informado que Style e Premium só ano que vem, sem previsão. Cancelei minha compra e solicitei a devolução do dinheiro. O vendedor informou que demora até 10 dias úteis para o dinheiro estar na minha conta. Mas fui informado de que eles tem 48 horas para devolver, que é lei.

Algum advogado tem essa lei ou sabe onde posso achar? Quero enviar para a css.

Pessoal, o carro realmente é bom, não temos o que discutir, mas é caro demais. Fiz o pedido de um confort style 1.6 prata, saiu quase 45mil. Com menos de 2 mil a mais comprei um Sonic que é muito mais carro, e na minha opinião é bem mais bonito.
rasiso
Contato:

#34 Mensagem por rasiso »

rasiso escreveu:Eh galera, tanto que eu quis esse carro, tanto que eu li sobre e que eu desejei, e agora estou desistindo dele.

Basta ser brasileiro... ser idiota já é demais. Dei o sinal dia 26/09 e até hoje o que recebi, foram apenas promessas.
Hoje mais uma vez eu liguei para a PATEO Retiro, e mais uma vez o gerente me encheu de informações inúteis.
Chegou a dizer que tinha uma boa notícia: Que o meu carro seria fabricado, pois já tinha passado pelo checklist da fábrica. QUE P#RRA DE SER FABRICADO rapz.. É obvio que o meu carro será fabricado, afinal eu comprei um produto e não um serviço.
Disse que ACREDITAVA que tinha um problema com a tinta vermelha, pois eles só tinham recebido 2 até então, F#da-se, já se passaram 2 meses e ninguém resolveu isso? Que empresa é essa que veio revolucionar o mercado? Prestando mal serviço? Muito obrigado, já temos muitos por aqui.

Dei o meu prazo final, semana que vem ligarei novamente (por que eles nunca te ligam), caso o meu carro não esteja à caminho.. quem sabe em uma outra época em que nós sejamos mais bem tratados e respeitados como consumidores honestos e trabalhadores que somos, eu volte a pensar em dar o meu valioso dinheiro em um HB20, ou seja lá q carro for... Enquanto isso continuo com meu PALIO à custo 0 de manutenção.

#PrecisavaDesabafar

rsrsrsrs

Enfim, o bendito carro chegou!
Acabei de passar na concessionária para fazer o pagamento do restante.
Solicitei o serviço de pintura dos retrovisores e das maçanetas (R$399,00) e módulo de subida (R$200,00). Me deram 5% de desconto. Não achei o preço atraente mas foi conveniente.
Thi_danado
Contato:

#35 Mensagem por Thi_danado »

rasiso escreveu:
rasiso escreveu:Eh galera, tanto que eu quis esse carro, tanto que eu li sobre e que eu desejei, e agora estou desistindo dele.

Basta ser brasileiro... ser idiota já é demais. Dei o sinal dia 26/09 e até hoje o que recebi, foram apenas promessas.
Hoje mais uma vez eu liguei para a PATEO Retiro, e mais uma vez o gerente me encheu de informações inúteis.
Chegou a dizer que tinha uma boa notícia: Que o meu carro seria fabricado, pois já tinha passado pelo checklist da fábrica. QUE P#RRA DE SER FABRICADO rapz.. É obvio que o meu carro será fabricado, afinal eu comprei um produto e não um serviço.
Disse que ACREDITAVA que tinha um problema com a tinta vermelha, pois eles só tinham recebido 2 até então, F#da-se, já se passaram 2 meses e ninguém resolveu isso? Que empresa é essa que veio revolucionar o mercado? Prestando mal serviço? Muito obrigado, já temos muitos por aqui.

Dei o meu prazo final, semana que vem ligarei novamente (por que eles nunca te ligam), caso o meu carro não esteja à caminho.. quem sabe em uma outra época em que nós sejamos mais bem tratados e respeitados como consumidores honestos e trabalhadores que somos, eu volte a pensar em dar o meu valioso dinheiro em um HB20, ou seja lá q carro for... Enquanto isso continuo com meu PALIO à custo 0 de manutenção.

#PrecisavaDesabafar

rsrsrsrs

Enfim, o bendito carro chegou!
Acabei de passar na concessionária para fazer o pagamento do restante.
Solicitei o serviço de pintura dos retrovisores e das maçanetas (R$399,00) e módulo de subida (R$200,00). Me deram 5% de desconto. Não achei o preço atraente mas foi conveniente.

Amigo, meu pedido também é da PATEO RETIRO, se foi lá que você comprou, vá buscar seus 60 reais, pois eu autorizei colocar o modulo de subida dos vidros e custou 140 reais. Pq o seu foi 200???? O serviço de pintura tambem foi 400. A menina dos acessórios foi uma moreninha (fabiane ou fabiana).
fernando.michalski
Contato:

#36 Mensagem por fernando.michalski »

Cancelado, dinheiro na conta... bye bye HB20 e bem vindo Sonic!!

Abs!
Diogo
Contato:

#37 Mensagem por Diogo »

Cancelado!
Sexta estou com meu Polo 1.6 Sportline completassoooo!!!!
robinson
Contato:

#38 Mensagem por robinson »

ja houvir na expressao uma andorinha nao faz verao,se acha que as outras iriam deixar a hyundai revolucionar o mercado ata
Ricardo_direito
Contato:

#39 Mensagem por Ricardo_direito »

Diogo escreveu:Cancelado!
Sexta estou com meu Polo 1.6 Sportline completassoooo!!!!

Parabéns pelo Polo, carro com o msm design desde 2007 e a plataforma eh melhor nem falar... motor 1.6 8v jurássico....cada um sabe o q faz, e a VW ainda empurra esse carro por 45/50 mil, é de doer o coração...
Guimbrasil
Contato:

#40 Mensagem por Guimbrasil »

Eu esperaria o tempo que fosse necessário...
Comprar mais do mesmo porque não posso esperar 1 mês ou 2... Cada um aqui ficou pelo menos uns 8 ou 9 meses pra nascer.
A espera faz parte do processo de compra. Tenham paciência e não irão arrepender.
Não gostei do Punto, Palio e Peugeot... Comprei o HB Comfort Plus 1.6 e estou muito feliz.
Ficaria muito frustrado com qualquer outro carro.
O problema é a CSS e não da Montadora...Pensem nisso!
Responder

Voltar para “Fora de tópico”