HB20 COMFORT PLUS 16/16 - BLUETOOH FUNCIONA, MAS SOM NÃO SAI
Moderador: Equipe HB20 Clube
- bubty
- Contato:
HB20 COMFORT PLUS 16/16 - BLUETOOH FUNCIONA, MAS SOM NÃO SAI
Fala galera, blz ?
Comprei ontem o meu HB20 COMFORT PLUS 16/16 e ao configurar o Bluetooh, verifiquei que o "som" não sai nas caixinhas...
O Blueaudio e o Iphone 5S ambos foram "pareados" tudo certinho, ele já baixou os meus contatos, as últimas 3 ligações e etc... Aparentemente tudo ok, mas ao testar fazendo e recebendo uma ligação, o som não sai nas caixas.! Ocorre tudo certo, menos o som que não sai...
É algum problema de configuração de fábrica ou precisa colocar o Blueaudio em algum MODE específico para efetuar e receber ligações.?
Já aconteceu isso com alguém aqui ?
Abs !!!
Comprei ontem o meu HB20 COMFORT PLUS 16/16 e ao configurar o Bluetooh, verifiquei que o "som" não sai nas caixinhas...
O Blueaudio e o Iphone 5S ambos foram "pareados" tudo certinho, ele já baixou os meus contatos, as últimas 3 ligações e etc... Aparentemente tudo ok, mas ao testar fazendo e recebendo uma ligação, o som não sai nas caixas.! Ocorre tudo certo, menos o som que não sai...
É algum problema de configuração de fábrica ou precisa colocar o Blueaudio em algum MODE específico para efetuar e receber ligações.?
Já aconteceu isso com alguém aqui ?
Abs !!!
São Paulo - SP
-
ANDERSEN
- Contato:
Re: HB20 COMFORT PLUS 16/16 - BLUETOOH FUNCIONA, MAS SOM NÃO
No manual do proprietário não diz nada a respeito?
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
ANDERSEN escreveu:No manual do proprietário não diz nada a respeito?
Refaça o processo hj de manha, o meu não soltou som, peguei e refiz todo o processo de pareamento e ai voltou ao normal
- bubty
- Contato:
VAGNERF1 escreveu:ANDERSEN escreveu:No manual do proprietário não diz nada a respeito?
Refaça o processo hj de manha, o meu não soltou som, peguei e refiz todo o processo de pareamento e ai voltou ao normal
Andersen, no manual só fala do processo normal de pareamento...
VAGNERF1, vou refazer o processo hoje a noite e posto se funcionou ou não...
Mas uma pergunta, aquela senha 0000 serve para alguma coisa? você precisou digitar ? Quando eu tentei da primeira vez, não digitei a senha...
São Paulo - SP
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
Refaça o processo hj de manha, o meu não soltou som, peguei e refiz todo o processo de pareamento e ai voltou ao normal[/quote]
Mas uma pergunta, aquela senha 0000 serve para alguma coisa? você precisou digitar ? Quando eu tentei da primeira vez, não digitei a senha...[/quote]
eu ja fiz dos dois jeitos, digitando o 0000 e sem digitar, e dos dois jeitos pegaram, porém o meu cel é um Sony Z2 com android, ja os da Apple não sei s ele bloqueia, ou libera......
volta e meia o meu para com o som e ai tenhoa q refazer o processo todo de novo
Mas uma pergunta, aquela senha 0000 serve para alguma coisa? você precisou digitar ? Quando eu tentei da primeira vez, não digitei a senha...[/quote]
eu ja fiz dos dois jeitos, digitando o 0000 e sem digitar, e dos dois jeitos pegaram, porém o meu cel é um Sony Z2 com android, ja os da Apple não sei s ele bloqueia, ou libera......
volta e meia o meu para com o som e ai tenhoa q refazer o processo todo de novo
- bubty
- Contato:
VAGNERF1 escreveu:Refaça o processo hj de manha, o meu não soltou som, peguei e refiz todo o processo de pareamento e ai voltou ao normal
volta e meia o meu para com o som e ai tenhoa q refazer o processo todo de novo[/quote]
Eu refiz todo o processo e não funcionou! Uma pergunta, precisa estar no modo bt audio? Ou não? Vou testar com o iphone da minha esposa e falo depois se funcionou!
Obrigado !
São Paulo - SP
- bubty
- Contato:
Boa noite!
Testei com o IPhone 5c da minha esposa e funcionou perfeitamente, mas com o meu IPhone 5S nada até agora, pelo menos eliminei a chance de ser a configuração do blueaudio. Vou pesquisar pra ver se acho algo na net falando desse bug no iPhone 5S
Testei com o IPhone 5c da minha esposa e funcionou perfeitamente, mas com o meu IPhone 5S nada até agora, pelo menos eliminei a chance de ser a configuração do blueaudio. Vou pesquisar pra ver se acho algo na net falando desse bug no iPhone 5S
São Paulo - SP
- bubty
- Contato:
Bom dia Pessoal,
problema resolvido. !!!
Era a visibilidade do Iphone estava "setado" para apenas os CONTATOS e não para TODOS. Quando alterei para visível para TODOS, funcionou !
Abs
problema resolvido. !!!
Era a visibilidade do Iphone estava "setado" para apenas os CONTATOS e não para TODOS. Quando alterei para visível para TODOS, funcionou !
Abs
São Paulo - SP