HB20 PICK-UP
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
RafaelVile
- Contato:
HB20 PICK-UP
Qual a opinião de vocês em relação a uma possivel derivação do hb20 como na imagem...
- Anexos
-
- 02 (1).jpg (77.35 KiB) Exibido 25093 vezes
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: HB20 PICK-UP
Projeção interessante. Apesar do exagero no tuning, achei bonito. Eu gosto desse tipo de pickup, mas a questão de ter apenas 2 lugares me incomoda.
Se fizessem de forma que o banco fosse inteiriço (carregando 3 pessoas) - logicamente com uma mudança na posição do cambio ou até mesmo usando paddle shift apenas - Eu começaria a considerar.
Porém não vou votar nesse momento na enquete. Não formei minha opinião ainda.
Se fizessem de forma que o banco fosse inteiriço (carregando 3 pessoas) - logicamente com uma mudança na posição do cambio ou até mesmo usando paddle shift apenas - Eu começaria a considerar.
Porém não vou votar nesse momento na enquete. Não formei minha opinião ainda.
-
RafaelVile
- Contato:
Coloquei a imagem com tunning pois foi a projeção que achei mais fiel ao HB20 original, mas também gostaria que tirassem o tunning.
Porem acho que se em um primeiro momento essa hb20 apenas com cabina estendida vendesse bem, viriam mais derivações depois.. como uma com cabine dupla e etc... Achei realmente interessante e se eu fosse optar por uma pick up e essa versão existisse, não teria pra strada nem saveiro, ainda mais acompanhada do motor 1.6 16v da Hyundai! abraço.
Porem acho que se em um primeiro momento essa hb20 apenas com cabina estendida vendesse bem, viriam mais derivações depois.. como uma com cabine dupla e etc... Achei realmente interessante e se eu fosse optar por uma pick up e essa versão existisse, não teria pra strada nem saveiro, ainda mais acompanhada do motor 1.6 16v da Hyundai! abraço.
- grilloex
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Apesar de ter copiado todas as características da montana, eu gostei.
- Anexos
-
- 2016-chevrolet-montana-camioneta-pick-up-diferente-980x654.jpg (127.66 KiB) Exibido 25059 vezes
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)
Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)
- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.
Tamo junto!
Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)
- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.
Tamo junto!
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Legal, gostei muito.
É verdade, grilloex, com soluções claramente copiadas da Montana.
Também partilho a opinião do Silva, sobre estar um pouco exagerada.
Gostaria mais da projeção dela original, como saída de fábrica.
E gostaria de tudo, as 4 portas e a caçamba.
Sds.
É verdade, grilloex, com soluções claramente copiadas da Montana.
Também partilho a opinião do Silva, sobre estar um pouco exagerada.
Gostaria mais da projeção dela original, como saída de fábrica.
E gostaria de tudo, as 4 portas e a caçamba.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Venderia bem, mas teria que ser melhorada, não exatamente como está a projeção.
Há algum tempo, um colega compartilhou um modelo perua do HB20. Ficou show!
Abraços,
Há algum tempo, um colega compartilhou um modelo perua do HB20. Ficou show!
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
Letox
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu acho difícil isso acontecer mas seria muito bom!
Sou da opinião que a Hyundai deveria investir muito no HB20. Fazer ele Pickup, furgão, 2 portas, peladão (para frota)... ser um carro realmente que atenda a todas necessidades!
Até meu pai falou esses dias pra mim, que olhando pro trânsito hoje em dia, o HB20 tornou-se o Gol de 10 anos atrás!
Mas acredito que a Hyundai deve estar facilitando para Frotista já que estou vendo bastante HB20 de empresas!
Sou da opinião que a Hyundai deveria investir muito no HB20. Fazer ele Pickup, furgão, 2 portas, peladão (para frota)... ser um carro realmente que atenda a todas necessidades!
Até meu pai falou esses dias pra mim, que olhando pro trânsito hoje em dia, o HB20 tornou-se o Gol de 10 anos atrás!
Mas acredito que a Hyundai deve estar facilitando para Frotista já que estou vendo bastante HB20 de empresas!
- Danilinho
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Saiu uma materia no site do Auto Esporte falando sobre uma possivel pick up da Hyundai, porem somente apos 2020
HYUNDAI HB20 R-Spec
-
OSilva
- SILVER MEMBER

- Contato:
Danilinho escreveu:Saiu uma materia no site do Auto Esporte falando sobre uma possivel pick up da Hyundai, porem somente apos 2020
Essa é a Santa Cruz, mas é uma pickup maior, tamanho médio/grande, na plataforma do IX35.