Novo Onix 2017

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Novo Onix 2017

#11 Mensagem por Eduardo Thadeu »

diogopp escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
diogopp escreveu:GM nem e graça, não gosto do acabamento, não gosto do estilo, não gosto da motorização e não me identifico com a marca.

Pois é, Diogo.
Qualquer Corvette, desde 1953, não é de se jogar fora não, viu.

Já tive um Chevette 1976.
Hahaha.
Modelo hoje conhecido como tubarão.
Ótimo carro.

Tive também um Corsa Wagon 1.6 GLS. Bom carro, mas normal, nada muito espetacular.

E um bom Opala, ainda sou candidato a ter um, quando eu tiver uma garagem que comporte uns 30 carros... rs.

Abraço,

Hehaheaheha...um Camaro 2016 também me servia.

Acho que me expressei errado, carro da GM que meu bolso tem poder < R$ 70.000,00.
E tem o que já falei, não me identifico com a marca, sinceramente nunca vou olhar, prefiro a Fiat a GM, apesar de não gostar de nenhuma.

Diogo,

somos dois.
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por ianisgreek »

diogopp escreveu:GM nem e graça, não gosto do acabamento, não gosto do estilo, não gosto da motorização e não me identifico com a marca.

Opa colega Diogo, eu jurava que vc iria dizer isso sobre os FIATs mas nunca sobre os chevrolets ... rsrsrsrs !

Eu até que aprecio sim a boa mecânica e tecnologia atual dos chevrolets, fords, VW, Hyundais, Nissans, Peugeots, para citar os mais populares mas FIAT sinceramente, esses veículos é que eu não os quero para uso pessoal nem de graça ... rsrsrsrsrs !

Valeu colega, é isso aí !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por diogopp »

ianisgreek escreveu:

Opa colega Diogo, eu jurava que vc iria dizer isso sobre os FIATs mas nunca sobre os chevrolets ... rsrsrsrs !

Eu até que aprecio sim a boa mecânica e tecnologia atual dos chevrolets, fords, VW, Hyundais, Nissans, Peugeots, para citar os mais populares mas FIAT sinceramente, esses veículos é que eu não os quero para uso pessoal nem de graça ... rsrsrsrsrs !

Valeu colega, é isso aí !

hehaehahehe....

Sabe que admiro o Uno e Palio, mecanicamente falando, não por tecnologia, mas pela simplicidade e durabilidade, é só olhar todos os carros de empreiteiras, são sempre estes, não são confortáveis, não são bonitos, não me agradam, mas aguentam são confiáveis, eu tb não compraria, mas admiro.

Eu nivelo Fiat e GM, mas particularmente ainda teria um Fiat e não um GM.
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Ricardo M. »

Assino embaixo.

Na minha infância, era fã deles, devido ao Monza, Vectra, Omega. Passou...

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Responder

Voltar para “Fora de tópico”