Eduardo Thadeu escreveu:
Hugo,
eu costumo vender para amigos, pois não rodo muito e o pessoal confia em mim. Sempre digo a verdade.
Meu último Fit, vendi para uma menina (que não conhecia) que mora no meu bairro e ela confiou em mim, pois além de traze-la em minha casa (não tenho problema quanto a isso), mostrei todas as revisões na Rio Tókio (Honda) e tinha acabado de faze-la, quando decidi vender o carro. Foi em janeiro, e até agora, ela não me procurou, sinal de que estava tudo em ordem.
Você roda pouco, cuida bem do carro e o preço que colocou a venda foi um preço justo... Além disso, você parece ser uma pessoa de bons princípios e bem articulada, então tudo isso conta a favor... Neste caso tbm como a pessoa foi até a sua casa e mora no mesmo bairro, isso tudo torna a negociação mais fácil e segura... No seu caso penso que é uma ótima oportunidade comprar seus carros dentro desse contexto...
Mas na prática não é sempre assim, tipo eu que moro no interior carro seminovo ou usado nas lojas por aqui costuma ser bem mais caro que em outras praças, então muita gente vai até SP ou cidades do interior de SP para buscar seminovos/usados com melhor preço, neste caso acho muito prudente fazer uma perícia só para ter uma garantia extra...
Abraço...