Lanterna Traseira
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Arthur32
- Contato:
Lanterna Traseira
Boa noite pessoal, Alguém ai sabe se a nova lanterna traseira da versão top do HB20S 16/16 cabe no meu modelo 14/15, teoricamente é a mesma carcaça, mesmo encaixe, mesmo tamanho, porém liguei na concessionaria e me disseram que nao encaixa... alguém sabe sobre o assunto?
- hugodj182
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Lanterna Traseira
Arthur32 escreveu:Boa noite pessoal, Alguém ai sabe se a nova lanterna traseira da versão top do HB20S 16/16 cabe no meu modelo 14/15, teoricamente é a mesma carcaça, mesmo encaixe, mesmo tamanho, porém liguei na concessionaria e me disseram que nao encaixa... alguém sabe sobre o assunto?
Seja bem vindo Arthur, eu creio que encaixa, pq a lanterna dos modelos que não são top dos modelos 2016 é igual dos Hb20 de modelos anteriores como os nossos, não acho que mudariam a carroceria do carro apenas por causa da lanterna...
A única coisa que talvez não bata são os conectores, porque se vc reparar bem a lanterna dos modelos Style e Premium nos modelos 2016 tem a posição de luz de ré e seta invertidas em relação ao modelo anterior ou de versões mais básicas... Creio que seja possível adaptar, mas talvez por isso que a CSS já te disse que não serve...
Infelizmente não são todas CSS que tem a boa vontade de vender acessórios e peças de outras versões avulsas, vc n é o primeiro a relatar isso e algumas que vendem colocam valores absurdos, essa lanterna nova diferenciada eu creio só que deve achar original, então se prepare pq não vai ser barato...
Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626