Boa noite pessoal, não sei se estou postando no lugar correto, porém reparei que a tampa do meu porta malas fica batendo quando passo em paralelepípedos. Achei estranho isso em uma carro 13/13, porém existe alguma regulagem que eu mesmo possa fazer? Demorei para identificar, só tirando tudo e andando no porta malas para descobrir rsrsr. Depois pude perceber melhor, movimentando a tampa do lado de fora há realmente um pequeno jogo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tampa do porta malas gera barulho interno
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
runners
- Contato:
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: tampa do porta malas gera barulho interno
Runners, nos cantos da abertura do porta malas tem dois ressaltos redondos. Na tampa da mala tem duas borrachinhas que pegam nesses ressaltos.
São os batente da mala e eles possuem um corte espiral, quer dizer, são rosqueáveis. Rosqueiam-se para fora, diminuindo a folga e deixando a mala mais dura de fechar, ou para dentro, aumentando a folga e ficando mais fácil de fechar, mas fazendo barulho em chão irregulares.
Se você não encontrar o ponto ideal, na ccss eles arrumam na hora.
Sucesso!
São os batente da mala e eles possuem um corte espiral, quer dizer, são rosqueáveis. Rosqueiam-se para fora, diminuindo a folga e deixando a mala mais dura de fechar, ou para dentro, aumentando a folga e ficando mais fácil de fechar, mas fazendo barulho em chão irregulares.
Sucesso!
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
runners
- Contato:
Obrigado Bertoche, vou tentar fazer a regulagem, caso não consiga ja vou aproveitar e ver na revisão. Abraço!!
-
runners
- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Runners, nos cantos da abertura do porta malas tem dois ressaltos redondos. Na tampa da mala tem duas borrachinhas que pegam nesses ressaltos.
Sucesso!
Obrigado Bertoche, vou tentar fazer a regulagem, caso não consiga ja vou aproveitar e ver na revisão. Abraço!!
-
Tatitamara
Oi Runners
No meu caso levei na css e colocaram uma espuma entre a
tampa trasseira e o vidro, tiveram que desmontar na parte de tras
onde fica os bancos e o barulho parou, não tive que pagar nada.
Espero ter ajudado, Tatiana.
No meu caso levei na css e colocaram uma espuma entre a
tampa trasseira e o vidro, tiveram que desmontar na parte de tras
onde fica os bancos e o barulho parou, não tive que pagar nada.
Espero ter ajudado, Tatiana.