Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
mateus1
Contato:

Re: Muro das lamentações

#21 Mensagem por mateus1 »

jss14 escreveu:Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
Tive que viajar a trabalho (de avião, ele ficou em casa na garagem), ainda ontem o meu pai me ligou pra dizer que o capô tá todo arranhado.... Agora me diz uma coisa, eu passei 3 dias com o meu carro, tomando cuidado até pra limpar o pé antes de entrar nele, vem um fdp e risca ele dentro da minha garagem, ai é muita sacanagem...
E adivinhem que foi.....

Um gato vagabundo que ronda lá pelo meu bairro, assim que eu chegar em casa eu vou fazer um churrasco, e nem vou comer a carne...

Sexta feira minha rua terá um velório!!! :twisted:

nossa cara, que chato e eu choramingando pelos cantos por causa de um pequeno arranhao na porta rs, imagino o capô todo, vai repintar a parte arranhada?
Hyundai HB20 1.6 Premium MT - Cinza Titanium
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por Buzon »

mpvo escreveu:Hehehe esse tópico ta engraçado. :lol:

kkkkkkkkk verdade.

é gato, passarinho, fdp kkkk

O meu graças a Deus é branco, e ainda tem uma proteção da pintura que ta resolvendo bastante :D
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Tjago
Contato:

#23 Mensagem por Tjago »

Minha lamentação diz respeito à mim mesmo... ainda não me acostumei com a pouca altura do carro... aqui e acolá dou uma raspadinha numa lombada "artesanal". :(

Chega a lágrima escorre.
jss14
Contato:

#24 Mensagem por jss14 »

jss14 escreveu:
Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
Tive que viajar a trabalho (de avião, ele ficou em casa na garagem), ainda ontem o meu pai me ligou pra dizer que o capô tá todo arranhado.... Agora me diz uma coisa, eu passei 3 dias com o meu carro, tomando cuidado até pra limpar o pé antes de entrar nele, vem um fdp e risca ele dentro da minha garagem, ai é muita sacanagem...
E adivinhem que foi.....

Um gato vagabundo que ronda lá pelo meu bairro, assim que eu chegar em casa eu vou fazer um churrasco, e nem vou comer a carne...

nossa cara, que chato e eu choramingando pelos cantos por causa de um pequeno arranhao na porta rs, imagino o capô todo, vai repintar a parte arranhada?

Na verdade Mateus, eu nem vi em que estado está, vou voltar de viajem sexta agora e vou dar uma olhada...
Mas o meu cunhado (que é pintor de pequenos aviões), viu o carro e disse que basta dar um polimento que some.
E o vendedor da concessionária me informou que a vida útil da tinta são 10 polimentos (leves), a cada 6 meses, e que o primeiro eu poderia dar até 4 meses depois que pequei o carro.

Lembrando que o polimento retira a pelicula de verniz que protege e dá brilho na pintura, portanto deve-se tomar cuidado na hora de fazer, o carro já vem com várias camadas de verniz, por isso tem uma quantidade limitada de polimento a ser feita... Não é todo arranhão que precisa de retoque de tinta...

Abraço a todos!!!
quico2012

#25 Mensagem por quico2012 »

Três dias com o carro e peguei uma chuva de granizo daquelas, o carro ficou com umas cinco marcas de pedradas.
Alguns dias atrás eu(navalha) fui estacionar aqui em casa. Só q eu entrei muito rápido, e fiz com q a parte dianteira do HB pegasse um degrau q fica bem na frente de onde eu estaciono. Sorte q ao invés de bater, o carro subiu o degrau riscando a parte de baixo do para-choque(só olhando por baixo do carro para ver). Na hora me deu um gelo :o :shock: , pelo barulho q fez pensei q tinha estragado tudo e naquele momento tive um vislumbre do gasto q eu teria e do tempo q levaria para reparar. Felizmente ñ precisou.
ArnaldoMoro escreveu:Ah, e esses dias que fui pegar o carro de manhã pra vir trabalhar e notei que um passarinho FDP tinha cagado no capô! Aí deixei ali e de tarde quando voltei fui limpar... e ficou uma manchinha... tive que passar uma cerinha prá tirar a manchinha... Uma vez eu li que cocô de passarinho é ácido e se deixar muito tempo no carro pode afetar a pintura! Por isso, cuidado quando virem uma revoada de pombos em cima do teu Hb20... Fuja!

Aconteceu o mesmo comigo, só q eu limpei depois de uns 2 ou 3 dias, ficou uma marquinha tomara q a cera resolva.
jss14 escreveu:Peguei o meu dia 27 do mês passado.... Confort Plus 1.6 Azul ocean...
E adivinhem que foi.....

Comigo aconteceu algo parecido. Eu moro numa região periférica, com bastante mata, numa manhã e vi várias marcas de pata com alguns riscos(quase imperceptíveis) no capô do HB e no UNO da minha mãe, suspeitei q fosse o gato do vizinho, mas na noite seguinte ouvi uns barulhos estranhos, fui ver e era um ouriço enorme um pouco maior q um gato q tava andando na estrutura da minha garagem(q é aberta), levei um baita susto com o bicho. Depois disso passei a deixar o meu cachorro dormindo do lado de fora durante as noites e ele ñ apareceu mais.
071120124285 foto.jpg
071120124285 foto.jpg (25.65 KiB) Exibido 13479 vezes

A foto dele ñ ficou muito boa, eu achei ele muito bonito(essa é a parte de trás dele).
Por aqui sempre aparecem bichos já vi tatu, cobra(morta), preá e gavião.
Editado pela última vez por quico2012 em 11 Dez 2012 22:47, em um total de 1 vez.
Hb20 1.6 Confort Plus Prata
lemke
Contato:

#26 Mensagem por lemke »

a exatamente 1 mes atras, curtindo com meu HBzão, quando por infelicidade do C...... bati em um buraco, que mais parecia um canyon... PQP, imagina um cara que xingou tudo quanto é nome?? pois eh!!! to vendo que a galera reclama muito dos riscos. isso não tem jeito, depois que aparece o primeiro. fuuuuuuuuu....
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por ArnaldoMoro »

quico2012 escreveu:Três dias com o carro e peguei uma chuva de granizo daquelas, o carro ficou com umas cinco marcas de pedradas.
Alguns dias atrás eu(navalha) fui estacionar aqui em casa. Só q eu entrei muito rápido, e fiz com q a parte dianteira do HB pegasse um degrau q fica bem na frente de onde eu estaciono. Sorte q ao invés de bater, o carro subiu o degrau riscando a parte de baixo do para-choque(só olhando por baixo do carro para ver). Na hora me deu um gelo :o :shock: , pelo barulho q fez pensei q tinha estragado tudo e naquele momento tive um vislumbre do gasto q eu teria e do tempo q levaria para reparar. Felizmente ñ precisou.
ArnaldoMoro escreveu:Ah, e esses dias que fui pegar o carro de manhã pra vir trabalhar e notei que um passarinho FDP tinha cagado no capô! Aí deixei ali e de tarde quando voltei fui limpar... e ficou uma manchinha... tive que passar uma cerinha prá tirar a manchinha... Uma vez eu li que cocô de passarinho é ácido e se deixar muito tempo no carro pode afetar a pintura! Por isso, cuidado quando virem uma revoada de pombos em cima do teu Hb20... Fuja!

Aconteceu o mesmo comigo, só q eu limpei depois de uns 2 ou 3 dias, ficou uma marquinha tomara q a cera resolva.
E adivinhem que foi.....

Comigo aconteceu algo parecido. Eu moro numa região periférica, com bastante mata, numa manhã e vi várias marcas de pata com alguns riscos(quase imperceptíveis) no capô do HB e no UNO da minha mãe, suspeitei q fosse o gato do vizinho, mas na noite seguinte ouvi uns barulhos estranhos, fui ver e era um ouriço enorme um pouco maior q um gato q tava andando na estrutura da minha garagem(q é aberta), levei um baita susto com o bicho. Depois disso passei a deixar o meu cachorro dormindo do lado de fora durante as noites e ele ñ apareceu mais.
071120124285 foto.jpg

A foto dele ñ ficou muito boa, eu achei ele muito bonito(essa é a parte de trás dele).
Por aqui sempre aparecem bichos já vi tatu, cobra(morta coitada), preá e gavião.

Kct!
Que bicho do demônio é esse aí da foto?
É um Chupa Cabra!
Proteja teu HB!
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por Betox »

Puts, lembrei quando tirei meu C3 preto e fui colocar insulfim. Carro limpinho e o FDP do instalador melou todo o carro de sabão e deixou tudo escorrido por dentro e por fora. Zuou até o pretinho dos pneus.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#29 Mensagem por Clever »

O meu além dos malditos colocarem o modulo na trava e na porta com os fios soltos e furarem a coifa e afundá-la... que merda! Ainda deixaram molhar o estofamento da porta por causa do insufilme, foras as manchas de escorrido no plástico que tive que limpar...

Essas CSS's são um C.....
Moderador
Imagem
Meu HB20
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#30 Mensagem por André Fontes »

Qual a cor que menos aparece marcas de arranhões?
Responder

Voltar para “Fora de tópico”