hugodj182 escreveu:brponte escreveu:
Com certeza é isso mesmo , afina a propaganda é a alma do negócio.
As minhas chegam semana que vem.
Comprei super leds de 4300k (gosto pessoal) e 1700ln cada lampada
Tomara que não seja propaganda enganosa ....
Creio que não vai ser não e vão chegar certinho, pq vc já tem prática para comprar do exterior...
Posta umas fotos e coment do resultado pra gente, principalmente a noite..
Vlw, abraço...
Não percebo como uma lâmpada de led ou super led, que é um elemento que emite luz uni-direcional à frente de onde ele está colado, vai conseguir emitir luz de modo semelhante a um filamento que emite luz, dentro de um bulbo de vidro, para todos os lados.
A importância disso é porque a luz das lâmpadas é refletida nas parábolas para ser organizada e direcionada para formar o foco do farol, conforme seja sua função, alto, baixo, de neblina ou de longo alcance, e uma vez que, dada a proximidade da lâmpada à superfície refletora, a menor diferença na posição do ponto emissor de luz compromete inteiramente o resultado da reflexão da parábola.
Na verdade, duvido muito que faróis que utilizem lâmpadas que emitem luz de modos e em posições diferentes das lâmpadas especificadas em projeto, possam depois ser regulados.
A luz pode até ficar mais branca ou mais forte, para quem não se importar com a regulagem, mas bom de verdade, se a luz não for emitida no mesmo exato ponto e com a mesma dispersão, não tem como ficar.
Se nessas considerações eu estiver esquecendo ou ignorando algo que as façam equivocadas, agradeço quem me ajudar a compreender melhor essa questão.
Abraço,