HB20 1.0 Turbo 2016

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: HB20 1.0 Turbo 2016

#311 Mensagem por VAGNERF1 »

Por essas e outras que acho que o pessoal todo do Forum, poderia estar em Interlagos, pois as idéias seriam menos acirradas e mais equalizadas, mas seria bacana a Hyundai fazer uma Ação de marketing igual a essa em algumas cápitais, pois vejo q pessoas com qm comentei, ja estão querendo conhecer o carro e é ótima oportunidade da Hyundai pegar esses clientes
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#312 Mensagem por diogopp »

VAGNERF1 escreveu:Por essas e outras que acho que o pessoal todo do Forum, poderia estar em Interlagos, pois as idéias seriam menos acirradas e mais equalizadas, mas seria bacana a Hyundai fazer uma Ação de marketing igual a essa em algumas cápitais, pois vejo q pessoas com qm comentei, ja estão querendo conhecer o carro e é ótima oportunidade da Hyundai pegar esses clientes

Baita idéia... Sem dúvida seria uma boa.
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#313 Mensagem por hugodj182 »

VAGNERF1 escreveu:Por essas e outras que acho que o pessoal todo do Forum, poderia estar em Interlagos, pois as idéias seriam menos acirradas e mais equalizadas, mas seria bacana a Hyundai fazer uma Ação de marketing igual a essa em algumas cápitais, pois vejo q pessoas com qm comentei, ja estão querendo conhecer o carro e é ótima oportunidade da Hyundai pegar esses clientes

Assino embaixo... Claro que não são todas as capitais que tem autódromo, ainda mais com a qualidade, nome e peso de Interlagos... Mas para divulgar a nível de Brasil seria ótimo fazer eventos por estado ou regionais pelo menos, pq n é todo mundo q pode ir num meio de semana para SP... Até entendo que talvez o evento foi numa quarta por questões de agenda e custo, porque em Interlagos sempre costumam ter provas e tals, tbm penso que marcar para o fds seria mais caro...

Mas sem dúvida se fosse num final de semana e tivesse pelos eventos semelhantes regionais ou estaduais, putz a Hyundai quebraria literalmente os concorrentes...

Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#314 Mensagem por Eduardo Thadeu »

Amigos,

assistam esse vídeo do HB20 turbo no Autódromo de Interlagos.

https://www.youtube.com/watch?v=srEF7Zc2bkU
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#315 Mensagem por VAGNERF1 »

Eduardo Thadeu escreveu:Amigos,

Esse tá sem emoção tenq assistir o meu, com a excelente estabilidade da camera e o co-piloto pedindo passagens....
Além do mais se eu atingir um bilhão de acessos eu divido a grana q vou receber do Google com vcs....https://youtu.be/TJnH8JAHOHA
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#316 Mensagem por Roberto Bertoche »

VAGNERF1 escreveu:

Esse tá sem emoção tenq assistir o meu, com a excelente estabilidade da camera e o co-piloto pedindo passagens....
Além do mais se eu atingir um bilhão de acessos eu divido a grana q vou receber do Google com vcs....https://youtu.be/TJnH8JAHOHA

Muito bom o vídeo, Eduardo.
Parece que o HB20T anda muito bem mesmo.

Hahahaha, Vagner.
1 bilhão de acessos!!!
A 1 centavo de real por acesso serão R$ 10 milhões... hahaha.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#317 Mensagem por Eduardo Thadeu »

VAGNERF1 escreveu:

Vágner,

o meu vídeo está muito a frente do seu vídeo. O seu, nem canta pneu, kkkkkkkkkk.
Estabilidade da câmera? A imagem está toda tremida, kkkkkkk.

Valeu
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#318 Mensagem por VAGNERF1 »

Eduardo Thadeu escreveu:
VAGNERF1 escreveu:

Vágner,

o meu vídeo está muito a frente do seu vídeo. O seu, nem canta pneu, kkkkkkkkkk.
Estabilidade da câmera? A imagem está toda tremida, kkkkkkk.

Valeu

é por que eu desliguei o rádio, por isso o pneu não cantou
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#319 Mensagem por Roberto Bertoche »

Uma coisa que se percebe no vídeo que o Eduardo postou é a grande inclinação do carro ao passar pelas chicanes de cones.
Sei não, dizem que o HB20X rola mais a carroceria, por ser mais alto, e pode ser também que dirigindo a sensação de inclinação seja bem menor do que a que a câmera passa, mas meus X não parecem inclinar tanto daquele jeito não, viu!
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#320 Mensagem por hugodj182 »

De fato a qualidade do vídeo e áudio que o Eduardo postou tá melhor e a pilotagem parece ser mais agressiva que a do Vagner(principalmente por escutar as constantes cantadas de pneu), mas pelas informações do vídeo tbm é um site que avalia carros que fez, então com certeza foi feito um preparo com todo um aparato para proporcionar isso, o vídeo do Vagner como ele mesmo postou foi feito sem muitos recursos com o co-piloto/instrutor filmando e tudo mais, por isso ainda acho o vídeo do Vagner mais "real"...

Também no vídeo que o Eduardo postou o cara tem pista livre o tempo todo, não teve que entrar nos boxes como o Vagner teve que fazer, então ele conseguiu desenvolver mais com o carro em alta velocidade, por isso fica essa impressão de que foi mais agressivo, de toda forma acho o do Vagner show por causa do instrutor pedindo passagem o tempo todo... kkk... mas ambos são bacanas...

Velocidade máxima 182KM/h, então penso que o carro é esperto nas retomadas, mas de velocidade final para um 1.0 que já peguei 160Km/h é um aumento considerável, agora para 1.6 ou superior já acho que fica bem parelho ou até abaixo, apesar que ninguém nunca ou quase nunca vai andar de forma prudente numa velocidade dessa, estou apenas comentando...

No vídeo do Eduardo fica claro que se fosse câmbio AT com paddle shift seria muito melhor para pilotagem, é nítido que em algumas trocas de marchas o cara perde tempo e chega até a perder o melhor traçado em alguns pontos... Mas fazer o q, é o que temos para hoje...

Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Responder

Voltar para “Notícias”