Medidas dos alto-falantes.

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ZECAM
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Medidas dos alto-falantes.

#61 Mensagem por ZECAM »

Los006

Você tem razão o melhor seria usar os tweeters virados para os ocupantes, mas na porta já tem um efeito surpreendente.
Fiquei muito satisfeito assistindo filmes em 5.1 no carro com esse artifício.
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#62 Mensagem por Eduardo Thadeu »

brponte escreveu:Estou gostando muito da discussão desse tópico, vou aproveitar para pedir ajuda também.
Alguem sabe a marca dos alto-falantes do HB Premium ? Me disseram que se equivalem a sets da Pionner/Bravox, mas não sei ao certo e como ainda estou sem placa, tenho andado o minimo possível com o carro para saber se o kit original me atende ou se compro um set novo, que no caso seria algo de maior qualidade.
Se os camaradas, desejam instalar apenas os Twteers no set original sem eles, lembren-se de instalar um capacitor para funcionar como filtro passa alto e evitar a queima do mesmo.

Agora uma dúvida, se eu instalar falantes novos, que módulo seria recomendado visto que o rádio, no meu caso, BlueMidia, não tem saídas RCA ? Lembrando que vou instalar falantes de alta qualidade.

[]

Bruno,

estou curioso em saber que falante de alta qualidade você irá colocar no seu carro. Depois me passe o preço e o local que irá colocar, ok?
brponte
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#63 Mensagem por brponte »

Eduardo Thadeu escreveu:
brponte escreveu:Estou gostando muito da discussão desse tópico, vou aproveitar para pedir ajuda também.
Alguem sabe a marca dos alto-falantes do HB Premium ? Me disseram que se equivalem a sets da Pionner/Bravox, mas não sei ao certo e como ainda estou sem placa, tenho andado o minimo possível com o carro para saber se o kit original me atende ou se compro um set novo, que no caso seria algo de maior qualidade.
Se os camaradas, desejam instalar apenas os Twteers no set original sem eles, lembren-se de instalar um capacitor para funcionar como filtro passa alto e evitar a queima do mesmo.

Agora uma dúvida, se eu instalar falantes novos, que módulo seria recomendado visto que o rádio, no meu caso, BlueMidia, não tem saídas RCA ? Lembrando que vou instalar falantes de alta qualidade.

[]

Bruno,

estou curioso em saber que falante de alta qualidade você irá colocar no seu carro. Depois me passe o preço e o local que irá colocar, ok?

No meu ex-carro eu usava um set de coaxial e 2 vias da Helix, e era fantástico; estou tentando comprar um set igual, mas se eu não achar, vou comprar um de uma marca alemã chamada Ground-Zero, http://www.ground-zero-audio.com/en/

Hoje andando com o som ligado senti muita falta da qualidade que eu tinha no i30 ...

[]
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252
los006
Contato:

#64 Mensagem por los006 »

brponte escreveu:
Bruno,

No meu ex-carro eu usava um set de coaxial e 2 vias da Helix, e era fantástico; estou tentando comprar um set igual, mas se eu não achar, vou comprar um de uma marca alemã chamada Ground-Zero, http://www.ground-zero-audio.com/en/

Hoje andando com o som ligado senti muita falta da qualidade que eu tinha no i30 ...

[][/quote]

Qual modelo Gzero esta pensando e o que vai tocar?
Sneakers Skechers 44 Black.
brponte
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#65 Mensagem por brponte »

los006 escreveu:
brponte escreveu:
Bruno,

[]

Qual modelo Gzero esta pensando e o que vai tocar?[/quote]

Eu só escuto Rock, vou comprar esse modelo Gztc 165tx
Bruno Ponte

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Loading ....
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#66 Mensagem por Eduardo Thadeu »

brponte escreveu:
los006 escreveu:
brponte escreveu:
Bruno,

[]

Qual modelo Gzero esta pensando e o que vai tocar?

Eu só escuto Rock, vou comprar esse modelo Gztc 165tx[/quote]

Bruno,

se você só escuta rock, está sabendo que o Axl Rose (Guns N' Roses) será o novo vocalista da maior banda do planeta, o AC/DC? Pelo menos, provisoriamente. Se der certo e ele ficar, o AC/DC será ainda maior.
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#67 Mensagem por VAGNERF1 »

Poxa eu achei bacana q o Guns, voltaram na versão classica, porém não gostei muito de ver o Axl como vocalista do AC/DC, acho que o Axl está mais pra superstar, e o AC/DC é mais uma banda de Caminhoneiros sem ofensas é claro...Gosto muito das duas bandas, mas espero está enganado qnto essas formações, o Axl, depois q voltou na versão classica melhorou e muito sua voz....
los006
Contato:

#68 Mensagem por los006 »

O que vai tocar no sentido de o que irá tocar ele, levar, conduzir (empurrar como os pioneerzeiros dizem)
qual o amplificador a ser utilizado.. rsrsrs

Mas rock é sempre BÃO ... Acho legal o termo Rock pois abre um leque absurdo de opções.
Sneakers Skechers 44 Black.
ZECAM
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#69 Mensagem por ZECAM »

Pessoal,

Pensei em eu mesmo trocar os falantes e queria saber se a desmontagem da porta é complicada?
brponte
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#70 Mensagem por brponte »

ZECAM escreveu:Pessoal,

Pensei em eu mesmo trocar os falantes e queria saber se a desmontagem da porta é complicada?

Complicado não é não , apenas dá trabalho par quem não tem experiencia.
A parte mais chata são os cabos de controle dos vidros.

E o mais perigoso é esquecer de retirar algum parafuso e não tomar o devido cuidado com as presilhas, que podem quebrar.

Fazendo isso, é simples.
Bruno Ponte

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Loading ....
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”