TreW escreveu:kkk Galera foi até no sinesp ver qual era o modelo kkkk Calma gente.
Dia 13 ta aí!
E eu com 39 de febre a 2 dias... só quer ver...
Vai pro hospital curar essa zica, ops... Isso logo meoooo
Moderador: Equipe HB20 Clube

TreW escreveu:kkk Galera foi até no sinesp ver qual era o modelo kkkk Calma gente.
Dia 13 ta aí!
E eu com 39 de febre a 2 dias... só quer ver...

Danilinho escreveu:pessoal
o que acham de criarmos um grupo no whatsapp pra quem for participar do evento dia 13? assim podemos postar fotos e videos pro pessoal ir salvando
se quiserem podem me enviar MP se nao quiserem expor o contato aqui no aberto e eu vou adicionando
valeu

ZECAM escreveu:Danilinho,
Coloca as fotos depois aqui...

cleiton_amaral escreveu:E aí galera....
Depois coloco mais info, acho que a galera que tava lá tb irá complementar. Mas, em poucas palavras, o evento foi SENSACIONAL!!!
Parabéns pela Hyundai fazer campanhas como essa! Consegui dar umas voltas no 1.0T em Interlsgos, e teve 3 felizardos sorteados que andaram com o Rubinho, e participaram do programa Acelerados.
Quanto ao carro, eu achei bem bacana! Mas como muitos já comentaram, ele foi posicionado entre o 1.0 e o 1.6. Então, em termos de performance, sou mais o meu 1.6 mesmo. Mas o torque em baixa é bem bacana, até uns 1700 giros parece carro 1.0 aspirado, mas depois.... Bichinho esperto! Fora a experiência única de dirigir em um autódromo!
No final, entramos com os nossos carros ainda, mas pra uma volta suave, com "safety car" na frente, rs...
Depois coloco fotos, Pq pelo celular é cruel...
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes