Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?

Demais assuntos relacionados ao modelo HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Que tal disputar com uma celebridade do automobilismo?

#71 Mensagem por hugodj182 »

cleiton_amaral escreveu:Caracas...

Agora me diz se a VW ou outra montadora já fez algo parecido como a HMB anda fazendo com o marketing, no lançamento do AT6 por exemplo, que alguns do fórum foram convidados... Visita à fábrica, e agora esse evento.

Parabéns pro marketing da Hyundai! :!:

Essas atitudes são ótimas Cleiton, confesso que desconheço essas iniciativas de outras montadoras mesmo, entretanto, seria mais justo se espalhasse isso a nível Brasil ou se pelo menos por bom senso fizesse num fds para pessoas de outras regiões ou quem n tem tanta flexibilidade de horário de trabalho pudesse ir...

Outro ponto tbm só marketing com eventos n conquista vendas, se a Hyundai seguir o exemplo de outras e continuar subindo o preço, a galera infelizmente vai para onde tem condição ou preço melhor, ainda mais em tempos de crise... Pq o marketing não faz um encontro Nacional para o HB20 Clube já que tem tanto apreço pelo fórum e convida "alguns" para esses eventos?

Mas tá bom, pelo menos está melhorando, quem sabe um dia não chega no ideal...

Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
TreW
Contato:

#72 Mensagem por TreW »

Não sei se é válido, mas apenas para comentar...

Com minha antiga moto XJ6F da Yamaha, A Motors Company (Leandro Mello) bancou 2 vezes pistas com instrutores deles como se fosse um trackday. Apenas para proprietários de R1, XJ6. Uma vez em Interlagos e outra na fazenda Capuava, com a gravação pra Globo!
Foi excelente ambas as vezes! Tudo na faixa. Deram até certificado como se tivéssemos pago os 4 mil para o curso deles....

Isso me chamou muito a atenção. Foi uma iniciativa da Motors Company, claro, mas teve auxílio da Yamaha e parceiros...

A Honda nunca ouvi falar em fazer algo do tipo, nem outras...

Para carros, eu pensei que não existia isso, (dei ela de entrada no HB20) e agora que estou no mundo das 4 rodas.
Estou gostando.... hehe.
RafaTreW
Sorocaba - SP
HB20 Comfort Plus 1.0 15/16
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#73 Mensagem por VAGNERF1 »

TreW escreveu:Não sei se é válido, mas apenas para comentar...

Com minha antiga moto XJ6F da Yamaha, A Motors Company (Leandro Mello) bancou 2 vezes pistas com instrutores deles como se fosse um trackday. Apenas para proprietários de R1, XJ6. Uma vez em Interlagos e outra na fazenda Capuava, com a gravação pra Globo!
Foi excelente ambas as vezes! Tudo na faixa. Deram até certificado como se tivéssemos pago os 4 mil para o curso deles....

Isso me chamou muito a atenção. Foi uma iniciativa da Motors Company, claro, mas teve auxílio da Yamaha e parceiros...

A Honda nunca ouvi falar em fazer algo do tipo, nem outras...

Para carros, eu pensei que não existia isso, (dei ela de entrada no HB20) e agora que estou no mundo das 4 rodas.
Estou gostando.... hehe.

A Honda motos, no salão duas rodas banca estacionamento (que é bem salgado) e dá preferencia aos proprietários nos test Ride no salão duas rodas, mas só.....
Danilinho
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#74 Mensagem por Danilinho »

o mkt da Hyundai esta de parabens!
HYUNDAI HB20 R-Spec
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#75 Mensagem por cleiton_amaral »

E aí Galera...

Só pra atualizar, o pessoal que está organizando o evento acabou de me ligar e confirmou algumas informações dos meus dados pessoais, e tal...

E, também perguntou qual seria o tamanho de camiseta pra mim! Logo, vai ter uma camiseta lá pra galera com certeza!!!

Cada dia que passa, mais ansioso to pra esse encontro.
Se a HMB colocasse opção automática também para o 1.0T, certeza que eu trocava o carro!
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#76 Mensagem por VAGNERF1 »

engraçado, pra mim, ligaram perguntando o numero do macacão, e do capacete e o tipo sanguineo...Brincadeira

tbm perguntaram o número da camisa, será q é aquela da discursiva aqui do forum???

Esse evento vai ser muito bacana, pena ser em um meio de semana e não poder juntar a galera mais participativa do forum, se bem q tem uma galerinha aqui q ia jogar o outro la na represa kkkkkkkkkkk
TreW
Contato:

#77 Mensagem por TreW »

Também recebi ligação deles. Super simpática!
Aproveitei e perguntei se poderia levar acompanhante (sem direito a dirigir etc..), disse que não. Apenas eu no carro e olha lá!

Então se alguém pretendia levar um acompanhante, vai ter q ficar do lado de fora kkkkk (agora aguente a namo brava...)
RafaTreW
Sorocaba - SP
HB20 Comfort Plus 1.0 15/16
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#78 Mensagem por VAGNERF1 »

TreW escreveu:Também recebi ligação deles. Super simpática!
Aproveitei e perguntei se poderia levar acompanhante (sem direito a dirigir etc..), disse que não. Apenas eu no carro e olha lá!

Então se alguém pretendia levar um acompanhante, vai ter q ficar do lado de fora kkkkk (agora aguente a namo brava...)

E vai ficar mais brava ainda qndo a galera começar a postar as fotos do grid de largada com as grid Girls Fantasticas no calor de 30ºc que se tem feito de manhã em interlagos
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#79 Mensagem por Ricardo M. »

VAGNERF1 escreveu:engraçado, pra mim, ligaram perguntando o numero do macacão, e do capacete e o tipo sanguineo...Brincadeira

tbm perguntaram o número da camisa, será q é aquela da discursiva aqui do forum???

Esse evento vai ser muito bacana, pena ser em um meio de semana e não poder juntar a galera mais participativa do forum, se bem q tem uma galerinha aqui q ia jogar o outro la na represa kkkkkkkkkkk

Eu queria tá perto da conversa do Bertoche com o Sachs.

:lol: :lol: :lol:
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#80 Mensagem por Clever »

Ricardo M. escreveu:
VAGNERF1 escreveu:engraçado, pra mim, ligaram perguntando o numero do macacão, e do capacete e o tipo sanguineo...Brincadeira

Eu queria tá perto da conversa do Bertoche com o Sachs.

:lol: :lol: :lol:

Estou imaginando a cena... kkkkkkkkkkkkkk
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “HB20”