Acessório Preferido
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Danilinho
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Acessório Preferido
Ola Pessoal, qual o acessório preferido de voces?
Editado pela última vez por Danilinho em 14 Mar 2016 12:12, em um total de 1 vez.
HYUNDAI HB20 R-Spec
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Acessório Preferido
Olá colega Danilinho, interessante e curioso esse seu novo tópico .
Eu votei nas rodas de liga leve, mas tb votaria em "outro" e aqui incluiria pelo menos um chip de potência associado a um chip do pedal do acelerador para dar uma leve incrementada na performance dos nossos HB20, afinal dispor de um pouco mais de desempenho num veículo sempre será um item muito bem vindo.
Valeu colega, abrç !
Eu votei nas rodas de liga leve, mas tb votaria em "outro" e aqui incluiria pelo menos um chip de potência associado a um chip do pedal do acelerador para dar uma leve incrementada na performance dos nossos HB20, afinal dispor de um pouco mais de desempenho num veículo sempre será um item muito bem vindo.
Valeu colega, abrç !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
- Danilinho
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ianisgreek escreveu:Olá colega Danilinho, interessante e curioso esse seu novo tópico .
Valeu colega, abrç !
Valeu Ianis, falando no pedal estou vendendo um na sessão classificados rsrsrsr
abraços!!
HYUNDAI HB20 R-Spec
- jpaulo2212
- Contato:
Não vivo sem insulfilm
kkkkkk
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Votei em um dos mais básicos, mas para mim o mais útil: os espelhos elétricos, aí incluso os retrovisores.
Abraços,
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- hugodj182
- SILVER MEMBER

- Contato:
Dificil escolher um acessório...rs... Tbm teria até outros para inserir nessa lista... Mas depende do gosto da pessoa e da proposta que ela tem com seu carro se é ter conforto, se é ter um carro mais bonito que chame a atenção... Mas em termos de causar impacto visual na estética e na estabilidade sem dúvida acho que as rodas de liga leve num aro maior chamam bem mais a atenção e deixam com um visual bacana, está nos meus próximos Ups...
Vemos alguns HB20 na garagem que as vezes nem tem insulfilme, mas o cara só coloca uma roda 17 bacana e o carro já fica show...
Abraço...
Vemos alguns HB20 na garagem que as vezes nem tem insulfilme, mas o cara só coloca uma roda 17 bacana e o carro já fica show...
Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
- Danilinho
- BRONZE MEMBER

- Contato:
hugodj182 escreveu:Dificil escolher um acessório...rs... Tbm teria até outros para inserir nessa lista... Mas depende do gosto da pessoa e da proposta que ela tem com seu carro se é ter conforto, se é ter um carro mais bonito que chame a atenção... Mas em termos de causar impacto visual na estética e na estabilidade sem dúvida acho que as rodas de liga leve num aro maior chamam bem mais a atenção e deixam com um visual bacana, está nos meus próximos Ups...
Abraço...
eu sempre digo que carro sem insulfilm e com roda chama muito mais atencao
HYUNDAI HB20 R-Spec
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
que dúvida, gosto de som, mas não ligo para multimidia... adoro rodas, mas aro 17 não rola nas vicinais que as vezes pego, então coloco 15 ou 16 com perfil um pouco mais alto, de 50 para cima... insufilm é o primeiro item a ser instalado... coloque a opção "NÃO VIVO SEM NENHUM DESSES"... KKKKKKKKKKKKKKKK
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
Quem mora em cidades quentes e violentas. Película.
Segundo item, um bom kit 2 vias.
Segundo item, um bom kit 2 vias.
- Danilinho
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:que dúvida, gosto de som, mas não ligo para multimidia... adoro rodas, mas aro 17 não rola nas vicinais que as vezes pego, então coloco 15 ou 16 com perfil um pouco mais alto, de 50 para cima... insufilm é o primeiro item a ser instalado... coloque a opção "NÃO VIVO SEM NENHUM DESSES"... KKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkk boa!!!
HYUNDAI HB20 R-Spec