thiagobfs escreveu:Eu estou dentro...
Mas vamos esperar nenhuma ajuda dessa montadora...pois ela nao vai ajudar!
Sem um empurrão dela, fica difícil a ideia sair do papel, infelizmente.
Abraços,
Moderador: Equipe HB20 Clube

thiagobfs escreveu:Eu estou dentro...

Ricardo M. escreveu:thiagobfs escreveu:Eu estou dentro...
Sem um empurrão dela, fica difícil a ideia sair do papel, infelizmente.

thiagobfs escreveu:Eu acho super válida a ideia de formar grupos para encontros regionais, tendo em vista que pequenos grupos seriam formados e esses pequenos grupos fariam toda a diferença num encontro estadual, depois em um encontro nacional!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

thiagobfs escreveu:Aqui no interior do rio tá osso, eu até que tenho vontade de formar "células" pra partir para alguma coisa maior... Mas é tudo mais complicado, precisamos de apoio pra fazer os adesivos um banner ou bandeira...flayers e algo mais... O que pega e talvez uma liderança e o lado financeiro!
hugodj182 escreveu:thiagobfs escreveu:Aqui no interior do rio tá osso, eu até que tenho vontade de formar "células" pra partir para alguma coisa maior... Mas é tudo mais complicado, precisamos de apoio pra fazer os adesivos um banner ou bandeira...flayers e algo mais... O que pega e talvez uma liderança e o lado financeiro!
Pois é o patrocínio é algo complicado, na região onde moro tem só a CSS que não creio que animaria na ideia... O que eu acho que seria mais viável de conseguir patrocínio seria com alguma dessas autopeças maiores que fornecem peças para HB20, poxa no mercado livre mesmo tem umas grandes como Ferkauto, Connect Parts, dentre outras, sei que o forte dos caras é ecommerce, mas poxa um encontro de proprietário de HB20 seria uma vitrine imensa para vender acessórios e divulgar os seus produtos...
Eu ainda vou pensar em alguma forma de agitar isso aqui na região, vamos ver...
Abraço...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes