derby.1.6 escreveu:quantos aqui já levaram taca do tsi??
Eu já levei uma bela taca de um UP TSI com meu HB20 1.6 numa rodovia e não teve nada que eu pudesse fazer para segura-lo, infelizmente !!!
Moderador: Equipe HB20 Clube

Clever escreveu:Derby... segundo uns amigos aqui agora com o Fiesta 1.6 128cv eu vou levar taca até de Fusca 1.300... então nem vou falar do UP... que SEGUNDO OS ACELERADOS O MELHOR, MAIS CONFIÁVEL E NÃO COMPRÁVEL TESTE DO UNIVERSO... anda menos que o HB20 e o 208... rsrsrsrs

VAGNERF1 escreveu:Pra mim, taca, só se for numa pista de kart, ou em um Playstation como o amigo Bertoche do resto deixo para o Rubinho, que ele tem melhor conhecimento e uma pista exclusiva para esta situação, numa rodovia, por mais que ela seja perfeita, tem sempre o fator surpresa, por tanto se o zéruela vem acelerando, qerendo tirar uma, deixo a pista toda pra ele se for...la na frente

fernandohagessa escreveu:Pow galera, sinceramente o UP olhando de frente parece o rosto de um palhaço. Segundo a fonte, o desenho do UP é sóbrio, mas eu não vejo sobriedade alguma, mesmo estilo do Uno (dadas as devidas proporções), quadrado, compacto e urbano.
Não desmereço jamais as qualidades de engenharia do carro como o motor, estabilidade, segurança e etc...
Alías, comparar o HB20 e o Up me soa até estranho. Estão comparando só motores pq o interior do Up simplesmente não dá.
São carros com propostas totalmente diferentes. Enquanto no Up você se impressiona depois que pisa no acelerador, o hb20 você se impressiona ao olhar para o exterior, ao entrar na cabine e ao acelerar também.
O design do HB20 parece extravagante mas se olharmos os modelos antes do face-lift e depois do face-lift percebemos o quanto acertado é o design do carro em ambas as gerações, pois todos são bonitos e não causam estranheza ao olhar.
É isso ai, meu hb20s 1.6 at premium está para chegar semana que vem. Retirei pelas vendas diretas para deficiente e estou satisfeitíssimo com o que vi até agora.
E sinceramente, quem quer esportividade, pega o sandero RS, se muda pra um posto de gasolina e vai ser feliz, pq de up nao da! kkk

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante