Luiz_92 escreveu:Clever escreveu:Luiz_92 escreveu:Cara, eu nao entendo muito de som e tal.... mas no meu caso eu apenas adicionei um Sub de 12' com um Tarampz ts800 x4 e ficou animal, mas o grave fica concentrado apenas no porta-malas.
Será que tem alguma forma, ou kit para colocar nas portas dianteiras e traseiras para que se tenha grave nesses auto-falantes também? Tudo isso com o Som Original (Áudio Hyundai BTH) do HB20.
Eu usava um cara preta e uma banda 8.4D, dois canais para o sub, um canal para o Kit duas vias e outro canal para o outro par da porta traseira, fico muito bom, todos eram pioneer importado... porém eu não utilizava o som original, mas dava os cortes de grave nos falantes e deixa apenas para o Sub bater...
Entendi, a minha dúvida é se eu trocar os falantes das portas por algum q aguente e toque um gravezin... o som vai ficar bom, ou se seria necessário trocar o aparelho de som mesmo.
Posso dizer que a simples troca dos falantes irá melhorar, digo isso pelo pessoal que fez aqui e agora que fiz no Fiesta e ficou bom... dai você amplifica apenas o Sub ou compra uma caixa amplificada dutada para porta malas, tem da JBL, Hinor, Falcon... estou pensando em fazer isso e vender a banda e o cara preta...