Wambertofreire escreveu:brunotadashi escreveu:Wambertofreire escreveu:O meu ja ta chegando.... =D
Ontem me ligara falando que o meu ja ta a caminho, ja tem o numero do chassi... me pedira mais ou menos 15 dias para entrega. deve chegar daqui a uns 5dias eu acho e dps e so o tempo da documentacao msm... que eles falaram q ta demorando para a liberacao do carro! mas acho q ate o dia 20devo esta com o meu! =D
amanha vo la fazer o pagamento!
Boa sorte hein, cara?
Eles estão pedindo cerca de 10 dias úteis após o faturamento do carro, o meu é liberado dia 13 SE não houver nenhum problema.
><
a vendedora me falo 15 dias... n sei pq isso... amanha vo la fazer o pagamento... mas vo falar com ela isso!
pq esse prazo tu sabe cara?!
n vo fazer implacamento com eles e n vai ser financiado... 15dias vei?!
acho q esse prazo q eles tao pedidno e pra poder ficar carro no showroom so pod kkkkkkk
boa sorte pragt cara!
espero q de tudo certo! quero ta com o meu antes do natal vei! ele ta no caminho ja! deve chegar em 2 a 3 dias pq n e mais q 3dias de viagem de sp pra ca n!
abraco
Cara, nem faço idéia, eu também não vou fazer emplacamento lá, vou fazer tudo particular.
O problema é o faturamento, eu não entendo porcaria nenhuma de como isso funciona. =p
Sei que dentro desse prazo tá a instalação de opcionais e revisão inicial pra ver se tudo tá conforme o pedido, o que eu não entendi é porque meu carro vai ser liberado junto com os outros que chegaram no mesmo dia se meu emplacamento vai ser particular, enfim, se eu for comprar uma briga lá por isso vai ser pior pra mim, então é melhor eu aguentar só mais uma semana e torcer pra tudo dar certo. =p