PATEO Recife

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
brunotadashi
Contato:

Re: PATEO Recife

#71 Mensagem por brunotadashi »

Wambertofreire escreveu:
brunotadashi escreveu:
Wambertofreire escreveu:O meu ja ta chegando.... =D
Ontem me ligara falando que o meu ja ta a caminho, ja tem o numero do chassi... me pedira mais ou menos 15 dias para entrega. deve chegar daqui a uns 5dias eu acho e dps e so o tempo da documentacao msm... que eles falaram q ta demorando para a liberacao do carro! mas acho q ate o dia 20devo esta com o meu! =D
amanha vo la fazer o pagamento!

Boa sorte hein, cara?
Eles estão pedindo cerca de 10 dias úteis após o faturamento do carro, o meu é liberado dia 13 SE não houver nenhum problema.
><

a vendedora me falo 15 dias... n sei pq isso... amanha vo la fazer o pagamento... mas vo falar com ela isso!
pq esse prazo tu sabe cara?!
n vo fazer implacamento com eles e n vai ser financiado... 15dias vei?!
acho q esse prazo q eles tao pedidno e pra poder ficar carro no showroom so pod kkkkkkk
boa sorte pragt cara!
espero q de tudo certo! quero ta com o meu antes do natal vei! ele ta no caminho ja! deve chegar em 2 a 3 dias pq n e mais q 3dias de viagem de sp pra ca n!
abraco

Cara, nem faço idéia, eu também não vou fazer emplacamento lá, vou fazer tudo particular.
O problema é o faturamento, eu não entendo porcaria nenhuma de como isso funciona. =p
Sei que dentro desse prazo tá a instalação de opcionais e revisão inicial pra ver se tudo tá conforme o pedido, o que eu não entendi é porque meu carro vai ser liberado junto com os outros que chegaram no mesmo dia se meu emplacamento vai ser particular, enfim, se eu for comprar uma briga lá por isso vai ser pior pra mim, então é melhor eu aguentar só mais uma semana e torcer pra tudo dar certo. =p
Wambertofreire
Contato:

#72 Mensagem por Wambertofreire »

Isso e verdade... Mas n tem nem pra q brigar... So quero meu carrro kkkkk... To na secura aqui...kkkkkkk
Vo so pegrgunta se n tinha como liberar antes! Sei la...
Tb vo fazer protecao de pintura... Pq carro branco fico com medo e tals....
Mas sei la 2 dias faz isso
Vo v la agr dps do almoco...
Abraco
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Restew
Contato:

#73 Mensagem por Restew »

Falei com o vendedor que me atendeu hoje. Disse que sou o 18º da fila de espera (quando comprei, dia 10/11, era o 20º da fila). Quando perguntei sobre o IPI, ele disse que não poderia segurar o desconto, mas que achava que o prazo seria novamente prorrogado pra março. Ou seja, perdi toda esperança que tinha sobre receber meu carro esse ano pra evitar o IPI :(
brunotadashi
Contato:

#74 Mensagem por brunotadashi »

Galera que está para receber o carro muito em breve ou que já recebeu, me tirem uma dúvida, por favor.

O emplacamento do meu carro foi feito ontem (07/12), via despachante particular, depois de emplacado a Pateo começou a pedir prazo para entrega A PARTIR de terça feira (11/12), vão ligar e agendar...alguém está/passou pela mesma situação? Considerando que não falta mais nada, acho que o carro deveria sair antes, se não imediatamente, sei que são muitos carros pra liberarem, mas A PARTIR de terça pra MARCAR de ir buscar o carro? Nem existe um dia ao certo ainda e, teoricamente, o carro já tá pronto lá.
Wambertofreire
Contato:

#75 Mensagem por Wambertofreire »

Cara n peguei o meu mas.... E isso msm. Msm se estivese sem placa vc podia sair con ele sem pro. Mas eles tao pedindo um prazo de ate 15dias para entrega depois do faturamento do carro... Pos a pateo de recife esta entregando 20carros por dia e eles tem q passar por revizoes e tudo mais. Espero mto q o meu seja faturado segunda... Ja estava no caminho e hj chegaram 2 carretas la... Mas e isso cara... Pensa pelo lado bom. Ipi tu n paga mais e se o teu ja foi faturando antes do natal tu ta com ele... Abraco e boa sorte cara
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
marcelbeco89
Contato:

#76 Mensagem por marcelbeco89 »

Comprei o meu no dia 15 de outubro e recebi ontem em 07/12.
=
Confort Plus 1.0 + pack audio cinza titanium...

Comprei com cristiana
Wambertofreire
Contato:

#77 Mensagem por Wambertofreire »

marcelbeco89 escreveu:Comprei o meu no dia 15 de outubro e recebi ontem em 07/12.
=

Comprei com cristiana

Comprei com ela tb... Gente boa!

Quantos dias vcespero depois q o carro foi faturado cara?
E a duvida mais aguniante no momento... Hebehe

Vlw
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
brunotadashi
Contato:

#78 Mensagem por brunotadashi »

Wambertofreire escreveu:
marcelbeco89 escreveu:Comprei o meu no dia 15 de outubro e recebi ontem em 07/12.
=

Comprei com cristiana

Comprei com ela tb... Gente boa!

Quantos dias vcespero depois q o carro foi faturado cara?
E a duvida mais aguniante no momento... Hebehe

Vlw

Agoniante é pouco, deveriamos poder abrir processo alegando tortura...kkkkkkkkkkkkk
Que meu carro chega antes do natal, chega...o problema é a sensação do carro já estar aqui e eu não poder tirar, mesmo que ele ficasse 15 dias na garagem do meu prédio, mas pelo menos ele já estaria aqui. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Marcel, minha versão é uma Comfort Plus 1.0 também, só que prata, o teu carro veio com tudo certo e funcionando na boa? Alguma coisa que tenha que ser observado com mais detalhe?
Wambertofreire
Contato:

#79 Mensagem por Wambertofreire »

Pronto agr vai! Hheheh
Ta marcado para o dia 21 a entregado meu carro :D
Amanha devo tabpegando a nota e indo solicitar o implacamebto no detran...
Passar o natal de hb20... Finalmente
Entrega no prazo certinho.
Quado comprei falaram dia 20/12 vao me entregar no dia 21/12 show de bola:D
Agr e so esperar os 15 dias... "So mente!" :S
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
brunotadashi
Contato:

#80 Mensagem por brunotadashi »

Wambertofreire escreveu:Pronto agr vai! Hheheh
Ta marcado para o dia 21 a entregado meu carro :D
Amanha devo tabpegando a nota e indo solicitar o implacamebto no detran...
Passar o natal de hb20... Finalmente
Entrega no prazo certinho.
Quado comprei falaram dia 20/12 vao me entregar no dia 21/12 show de bola:D
Agr e so esperar os 15 dias... "So mente!" :S

Acabei de pegar o carro, cara
É muito massa, quando agendarem a hora da entrega, tenta marcar uma hora que tu consiga chegar um pouquinho antes, eles estão com muita correria, porque tem muita entrega e aí pra não darem aquelas instruções rápidas, algumas entregas são entregues um pouco fora do horário marcado, mas era esperando de tantos carros pra entregar em um só dia...kkkkkkkkkkkkkkkk

O carro é bem legal, treme pouco, enfim, por enquanto, só elogios. =p
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”