Dúvida sobre Central multimidia

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Dinga
Contato:

Dúvida sobre Central multimidia

#1 Mensagem por Dinga »

Olá pessoal! Sem carro há 2 anos, depois de alugar vários modelos de carro sem muita emoção, me apaixonei pelo HB20S automático! Quase não devolvi à locadora rsrs! Comprei o meu ontem com apenas 11.000 Km. Apesar de pesquisar na Net ainda não cheguei a conclusão sobre a Central Multimídia original do HB20. Alguns dizem que aquela que vem no modelo "Copa do Mundo" não tem GPS, outros se referem à Blunave com a referida função. Eu sei que, as não originais como Winca ou Caska, tem essa função, embora, sejam dedicadas, mas não são originais. A razão da minha fixação na original, além do fato da sua procedência, é que eu estou comprando usada por um bom preço e, não quero incorrer no erro de fazer a escolha sem muita certeza. Se algum colega do fórum quiser comentar muito agradeceria! Um grande abraço a todos!
OSilva
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Dúvida sobre Central multimidia

#2 Mensagem por OSilva »

O que eu sei sobre os sistemas de som da hyundai pro hb20 é o seguinte:

BlueAudio - Radio padrao com usb e bluetooth

BlueMedia TV - Radio com tela LCD, bluetooth e TV digital - não possui gps por padrão.

BlueNav - Radio com tela LCD, bluetooth e GPS - Não possui TV digital por padrão.

BlueMedia 2016 - Essa eu não sei com certeza, mas é o Radio com tela LCD e usb e bluetooth - GPS e algumas funções adicionais, são obtidas através de espelhamento de celular (Samsung e LG - Pra android e Carplay pra IOS - esse ultimo parece que sem o GPS disponivel, ainda).

Post livre para os demais usuários corrigirem ou complementarem com informações.
everdesign
Contato:

#3 Mensagem por everdesign »

Ola camarada!

Eu comprei meu HB20S automático zero no final de 2015 e na concessionária eles me ofereceram uma central multimídia Wings......completa (não original) mas sem perder a garantia sobre a elétrica do carro, já que foi comprada e instalada por eles.

O modelo é esse: http://wingsacessorios.com.br/lojaonline/product.php?id=33

Controle remoto, Radio, TV digital (qualidade bem satisfatória), telefone por Bluetooth, GPS, câmera de ré, entrada cartão SD, entrada CD/DVD (que acho que ninguém usa mais)... super completo
Estou bem satisfeito... tudo funciona perfeitamente.

Paguei parcelado e custou 4000,00 com a instalação (na loja Wings seria 3748,00 em 10x)... saiu mais caro, mas preservei a garantia da concessionária!
Anexos
IMG_8922.JPG
IMG_8922.JPG (185.52 KiB) Exibido 10367 vezes
EVERTON... HB20S Premium 1.6 Aut
hugo lumazzini
Contato:

#4 Mensagem por hugo lumazzini »

No meu que é modelo 2014/2015, premium, o bluenav é completo: tv digital e gps
Dinga
Contato:

#5 Mensagem por Dinga »

OSilva escreveu:O que eu sei sobre os sistemas de som da hyundai pro hb20 é o seguinte:

BlueMedia TV - Radio com tela LCD, bluetooth e TV digital - não possui gps por padrão.

BlueNav - Radio com tela LCD, bluetooth e GPS - Não possui TV digital por padrão.

BlueMedia 2016 - Essa eu não sei com certeza, mas é o Radio com tela LCD e usb e bluetooth - GPS e algumas funções adicionais, são obtidas através de espelhamento de celular (Samsung e LG - Pra android e Carplay pra IOS - esse ultimo parece que sem o GPS disponivel, ainda).

Post livre para os demais usuários corrigirem ou complementarem com informações.

Juntando tudo que li, parece que vc resumiu tudo de maneira exata. Um grande abraço, obrigado!
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Ricardo M. »

Tópico movido para área "Som e Multimídia".
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
stereoparts
Contato:

#7 Mensagem por stereoparts »

Conheça a central multimidia mais completa é especifica para seu veiculo , ela possui o selo de qualidade da ANATEL( NÃO PERDE NENHUMA GARANTIA ORIGINAL POR QUE É SO PLUGAR,NÃO PERDE NENHUMA FUNÇÃO DO CARRO .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-hb20-_JM

Nossa loja : http://www.stereoparts.com.br/centralmultimidia-hb20

Possuo central multimidia com frete grátis para todo brasil. ou comprem pelo nosso site e consulte valores de frete por entrega do comprador , se for de curitiba conseguimos até instalar ela com acréscimo de R$ 250,00

ela é bem completa faz até o sistema de espelhamento de celular android , utiliza o USB original do seu carro se ele vier com audio (aparelho compatível para HB20 que vem com o sistema de áudio, se for sem radio tem que comprar os dutos de ar separados ou adaptar.

Att Flávio Henrique
(41) 9760-1034
(41)3238-2115
http://www.stereoparts.com.br
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por Roberto Bertoche »

OSilva escreveu:O que eu sei sobre os sistemas de som da hyundai pro hb20 é o seguinte:

Só faltou citar a BlueNavTV, como disse o hugo lumazzini, lançada nos modelos 14/15.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”