Clever escreveu:...ainda acho que teremos ou já foram feitos ajustes nas versões 16/16... todas estão reajustando...
Verdade, o Bart-MS colocaou a nova tabela 16/16 da HMB num tópico aqui.
Os preços estão beirando Saturno...
Moderador: Equipe HB20 Clube

Clever escreveu:...ainda acho que teremos ou já foram feitos ajustes nas versões 16/16... todas estão reajustando...

Roberto Bertoche escreveu:Clever escreveu:...ainda acho que teremos ou já foram feitos ajustes nas versões 16/16... todas estão reajustando...

Ricardo M. escreveu:Roberto Bertoche escreveu:Clever escreveu:...ainda acho que teremos ou já foram feitos ajustes nas versões 16/16... todas estão reajustando...
Pior é que com a inflação a mais de 10%, não é de estranhar. Mas é complicado pagar quase R$ 70.000 num HB20X-S, por mais que o apreciamos.
E pensar que paguei R$ 46.000 no meu, em Setembro/2014.![]()
Abraços,

Clever escreveu:Paguei R$ 40.000,00 do meu plus pintura metálica no lançamento, tudo bem, a inflação levantou os preços, porém os salários não acompanharam essa elevação, o que, creio que criou um abismo...

hugodj182 escreveu:Clever escreveu:Paguei R$ 40.000,00 do meu plus pintura metálica no lançamento, tudo bem, a inflação levantou os preços, porém os salários não acompanharam essa elevação, o que, creio que criou um abismo...
Clever foi preciso em sua opinião... Explorando o assunto...
Sinceramente, sei que algumas pessoas não gostam dos meus comentários mas é questão de bom senso financeiro, comprar carro 0KM não vale a pena financeiramente falando, em menos de 1 ano desvaloriza consideravelmente, tudo bem que em tempos de crise se consegue "descontos", preços/condições vantajosos... Claro é bom e prazeroso você saber que é o primeiro dono, sentir cheiro de carro novo, ter o gostinho de pensar e ostentar esse é zero e é meu...rs... mas só por isso não vale a pena...
Por isso no meu próximo carro vou considerar muito em pegar um seminovo com pouco uso, a irmã de uma amiga do trabalho comprou um HB20 Prata 14/15 com 3000km e pagou mixaria... Gosto é único e cada um tem o seu, assim como o bolso, mas pagar fortuna em carro hatch pra mim não vira...
Um carro com valor próximo a R$70k nossa eu vou te falar eu teria que ter muito dinheiro sobrando para pegar um carro nesse valor, ter uma casa e mais umas 2 ou 3 de aluguel, um emprego bom e estável que ganhasse uns R$5k ou um negócio que tivesse prosperando muito...rs
Abraço...

Clever escreveu:Fala Hugo... liga não porque comentários alguns adoram outros não.. relaxa...
...que saiu com preço melhor que particular ou revenda, até porque existem umas loucuras na internet, aqui na minha cidade tinha um premium branco com 40.000 km por R$ 36.000,00 e mais novo que o meu... carro lindo...
... a vida é assim...

ZECAM escreveu:É pensando pelo lado financeiro, ninguém compraria um carro, a não ser pra trabalho. É muito caro.

ZECAM escreveu:É pensando pelo lado financeiro, ninguém compraria um carro, a não ser pra trabalho. É muito caro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante