HB20 1.0 Turbo 2016

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: HB20 1.0 Turbo 2016

#51 Mensagem por Roberto Bertoche »

VTR escreveu:...falando nisso, vocês viram o comparativo entre os Civic Si antigo (aspirado 2.4) e o Civic novo (turbo 1.5)?
http://www.estadao.com.br/jornal-do-car ... 7275,0.htm

Legal.
Mas os números não devem impressionar muito, porque, mesmo vindo antes, quer dizer, em rotações mais baixas, são apenas 7% a mais de torque e 16% menos potência.
Então acho que diferença provavelmente seja pequena.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#52 Mensagem por diogopp »

Agora é oficial....

http://revistaautoesporte.globo.com/#/n ... -spec.html

Para meu gosto ficou devendo e muito... e ainda duvido deste papo de aro 18, acho que é erro, no máximo vem um 16.
Hyundai fazendo o mesmo que as outras...
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#53 Mensagem por Roberto Bertoche »

Acredito que a HMB vai fazer alguma mágica, dar um up no 1.6 para ele entregar uns 135 cv ao Spec-R.
Na minha conta, é o mínimo que ela deveria fazer, aumentar pelo menos 7 cv para usar essa sigla ficando menos ridículo.
Ela podia talvez trabalhar a admissão, trocar o filtro de ar, mudar o coletor de descarga, adotar injeção direta, trocar o chip, sei lá.
Alguma coisa para ganhar esses 7 cv ela deveria fazer.
7 cv é bem pouco, mas seria o suficiente para dificultar a argumentação daqueles que vão sacanear chamando de esportivo de araque.
Se a HMB seguir essa sugestão, quantitativamente conservadora, vai melhorar a imagem e as vendas do carro.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#54 Mensagem por mateusjost »

Pelo que parece é baseada no Style e por isso vai obviamente custar menos que o Premium. Os faróis são simples. Mas olha só o fato de não ter couro marrom já me agrada. Gostei muito do modelo, ainda mais esse vermelho Chilly.
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#55 Mensagem por Roberto Bertoche »

diogopp escreveu:Agora é oficial....

http://revistaautoesporte.globo.com/#/n ... -spec.html

Para meu gosto ficou devendo e muito... e ainda duvido deste papo de aro 18, acho que é erro, no máximo vem um 16.
Hyundai fazendo o mesmo que as outras...

Pois é, Diogo.
Errei e muito.
Ficou bom só para pular o carnaval mesmo... 8-)

Quer dizer, não é um mau carro, mas não devia colocar um R maiúsculo na sigla.
Todos interpretam com Racing. Vamos ter de inventar outros significados...

Gostei dos marcadores de combustível e temperatura com ponteiros analógicos.
Achei bonito o visual do som. Se não tem GPS, não precisa de tela grande mesmo.
Hohoho, agora vai frear muito melhor, as pinças são vermelhas!!
Bart_MS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#56 Mensagem por Bart_MS »

Essas rodas parecem ser 15 polegadas herdadas da versão COPA :? Aro 18 onde???

O Painel de instrumentos ficou mto show, parece mto com o do I30, uma pena eles não terem colocado esse painel em todos os modelos 2016..vai saber?

Pelo visto vai ter duas versões o R-SPEC (cheio de firulas com o conhecido motor 1.6) e o TURBO (com novo motor)

E vai acontecer o que amigo ai em cima falou...R-spec do lado de um confort Turbo...vai tomar pau.kkkkk

Parabéns Hyundai aprendeu bem com a VW e Fiat..rsrs :twisted: que comece a salada de versões...rsrs
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#57 Mensagem por Clever »

Bart_MS escreveu:Essas rodas parecem ser 15 polegadas herdadas da versão COPA :? Aro 18 onde???

O Painel de instrumentos ficou mto show, parece mto com o do I30, uma pena eles não terem colocado esse painel em todos os modelos 2016..vai saber?

Pelo visto vai ter duas versões o R-SPEC (cheio de firulas com o conhecido motor 1.6) e o TURBO (com novo motor)

E vai acontecer o que amigo ai em cima falou...R-spec do lado de um confort Turbo...vai tomar pau.kkkkk

Parabéns Hyundai aprendeu bem com a VW e Fiat..rsrs :twisted: que comece a salada de versões...rsrs

Esse painel é só no R-Spec? A hyundai tá fazendo uma salada nas versões... lanterna velha com farol velho, lanterna nova com farol velho, lanterna e faro novo, agora com painel de instrumentos diferente...

Quanto ao aro 18 é complicado, devido ao offset minha 15 quase raspava com pneu 185 60 R15, as 17 até 205 não raspam... como será a 18????
Moderador
Imagem
Meu HB20
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#58 Mensagem por mateusjost »

Isso mesmo, vi em outro site é aro 15 mesma da Copa! Hyundai Troll :lol: :lol: :lol:

Acho também que é por isso que as demais versões não são mais dignas de um vermelho no catálogo. :twisted:

Ou seja, quer vermelho? Só o Rspec.. :?

hyundai-hb20-rspec-grade.jpeg
hyundai-hb20-rspec-grade.jpeg (114.75 KiB) Exibido 10167 vezes
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#59 Mensagem por Sebarib »

Sem esta tática turbo/injeção direta, dificilmente as montadoras atingiriam os índices da eficiência de emissão de gases e de economia de combustível, simultaneamente, proposto pelo governo brasileiro e usufruiriam dos ditos incentivos fiscais. No entanto, a sociedade "consumidora" (nós, no caso) deverá pagar o preço. Aí a estratégia de preços de carros novos, poderá nos tornar reféns disto tudo. Se quiser comprar, tem pagar bem caro! Um abraço a todos!
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#60 Mensagem por Clever »

E esse farol antigo... não poderiam ter feito um especial para a série...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Notícias”