HB20 1.0 Turbo 2016
Moderador: Equipe HB20 Clube
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: HB20 1.0 Turbo 2016
Acho que é pegadinha do Malandro!
O que ta chegando ai não é o 1.0 GDi ainda..
Vejam essa notícia:
http://carplace.uol.com.br/flagra-hyund ... ial-em-sp/
Vejam essa notícia:
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:Acho que é pegadinha do Malandro!
Vejam essa notícia:
temos essa tbm...
http://www.autossegredos.com.br/2016/01 ... 1-0-turbo/
Tomara que juntem os dois mundos kkkkkk
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Buzon escreveu:temos essa tbm...
Muito boas notícias.
É a cegonha trazendo irmãozinhos para a família...
Em relação ao câmbio, a matéria fala no de 5 marchas, o que me parece adequado para um motor com bastante torque em baixas rotações.
Falando nisso, o MT de 6 marchas, será que faz o zero a cem mais rápido que o de 5?
Muitas vezes, se nesse intervalo tiver que trocar uma marcha a mais, pode ser que seja mais lento, embora em situações de estrada pode ser bem legal.
Porém se o AT4 vai de terceira até 160 km/h, pouca coisa a sexta marcha pode ajudar.
Não sei, gostaria de testar.
Sem o acompanhante... rs.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:...Falando nisso, o MT de 6 marchas, será que faz o zero a cem mais rápido que o de 5?
...
Boa pergunta, seria legal eles informarem as relações de cada marcha, boa questão.
Mas Bertoche, quem sabe eles não mantiveram as relações iguais ou quase iguais até a 5ª e incluíram o conjunto de engrenagens da 6ª somente para reduzir rpm ( reduzir consumo), sei lá...pq acho bem acertada a relação da MT 5 marchas do Hb20.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Aguardando para ver como a Hyundai irá posicionar, cada matéria diz uma coisa: uma salienta que inicialmente o turbo poderá vir somente na R-spec, outra já diz que será como o UP e terá as versões Plus, Style e Premium... pelo menos foi um resumo do que andei pesquisando... duas palavras irão atormentar o momento de fazer o seguro: turbo e sport (ou versão esportivada)... porém no turbo tem-se o alento da economia de combustível...
Daqui 2 anos terei muita opção para trocar... até lá lançaram o New Civic turbo e terá alguns seminovos... rsrs
A briga promete, pois também além da Hyundai e Honda, Ford e GM preparam a entrada dos motores turbos também... claro que na minha opinião a Hyundai sai um pouco na frente da Ford, GM e VW se manter a qualidade do HB... a GM prepara o novo onix e VW deve lançar a nova geração do Gol com o TSI... a briga vai melhorando...
Daqui 2 anos terei muita opção para trocar... até lá lançaram o New Civic turbo e terá alguns seminovos... rsrs
A briga promete, pois também além da Hyundai e Honda, Ford e GM preparam a entrada dos motores turbos também... claro que na minha opinião a Hyundai sai um pouco na frente da Ford, GM e VW se manter a qualidade do HB... a GM prepara o novo onix e VW deve lançar a nova geração do Gol com o TSI... a briga vai melhorando...
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Buzon escreveu:temos essa tbm...
Muito boas notícias.
É a cegonha trazendo irmãozinhos para a família...
Em relação ao câmbio, a matéria fala no de 5 marchas, o que me parece adequado para um motor com bastante torque em baixas rotações.
Falando nisso, o MT de 6 marchas, será que faz o zero a cem mais rápido que o de 5?
Muitas vezes, se nesse intervalo tiver que trocar uma marcha a mais, pode ser que seja mais lento, embora em situações de estrada pode ser bem legal.
Porém se o AT4 vai de terceira até 160 km/h, pouca coisa a sexta marcha pode ajudar.
Não sei, gostaria de testar.
Sem o acompanhante... rs.
Então, quando estava sondando a aquisição do novo HB20... parece que para ajustar as padrões de emissão de gases e ao consumo, além do escalonamento das marchas em 6 níveis seriam perdidos de 1 a 2 cv.... será que houve isso? Eu acho que o AT deveria ser 6 marchas e o MT continuar com as 5... eu achava perfeito...
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu me diverto é nos comentários desses "sitesinhos" ai!
Eu só observo!! AHAHA
Lembrando que não são meus comentários e não estou incitando preconceitos.
Eu só observo!! AHAHA
Lembrando que não são meus comentários e não estou incitando preconceitos.
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mas parando pra pensar já matamos a charada da HB.
No site em que afirmam que tinha um logo "Turbo" na traseira da pra ver que é um Plus com Rodas do Style, pois tem as lanternas antigas e já nesse da foto abaixo é a versão RSPEC que também apresenta o logo, ou seja, vão fazer tal qual a VW, no mínimo todos apartir do Plus poderão ter o turbo e terá a versão esportiva tal qual a VW. Me resta saber do preço!!!!!
No site em que afirmam que tinha um logo "Turbo" na traseira da pra ver que é um Plus com Rodas do Style, pois tem as lanternas antigas e já nesse da foto abaixo é a versão RSPEC que também apresenta o logo, ou seja, vão fazer tal qual a VW, no mínimo todos apartir do Plus poderão ter o turbo e terá a versão esportiva tal qual a VW. Me resta saber do preço!!!!!
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:...resta saber do preço
Já que "chutar" é grátis, as versões que receberem o motor TURBO custarão R$ 1.000,00 a mais que as versões 1.6.
E o Rspec terá umas coisinhas a mais (inclusive uns 5 cv) e custará R$ 3 mil a mais que a versão premium do HB20X.
Agora é esperar...
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
- Bart_MS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Se esse 1.0 Turbo for tão bom assim, pode matar as vendas das versões 1.6...a menos q vão deixar as 1.6 somente com câmbio automático e as 1.0 manuais..vai saber, pode se esperar tudo da Hyundai.
Resta saber o precinho da criança e também se haverá aumento nas manutenções e preço do seguro do hb turbo...
Se tiver um preço atrativo de 40 a 45 mil, poderia até me interessar comprar um desses para a esposa...mas acho q é sonhar d+.
Resta saber o precinho da criança e também se haverá aumento nas manutenções e preço do seguro do hb turbo...
Se tiver um preço atrativo de 40 a 45 mil, poderia até me interessar comprar um desses para a esposa...mas acho q é sonhar d+.
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO