Barulho no Motor HB20 Confort Style 1.0

Espaço para troca de informações sobre motor e preparação.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Barulho no Motor HB20 Confort Style 1.0

#11 Mensagem por Ricardo M. »

Ranieri Gomes escreveu:verdade Hugo, o preço foi bastante salgado para o começo do ano, só a bomba foi uma pouco mais de R$ 1.500,00, inclusive peguei a bomba que eles tiraram e vou procurar algum lugar especializado aqui em Manaus para avaliar, se falarem que ainda serve posso vende-la e diminuir um pouco esse valor que paguei rsrsrsrsrsrs, e o barulho de "gatos brigando''foi o som mais parecido que achei para da como exemplo.

Abraços!

Valeu pelo retorno Ranieri!

Caso algum outro lugar constate que era só um entupimento, manda a conta para a Css.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por hugodj182 »

Ranieri Gomes escreveu:verdade Hugo, o preço foi bastante salgado para o começo do ano, só a bomba foi uma pouco mais de R$ 1.500,00, inclusive peguei a bomba que eles tiraram e vou procurar algum lugar especializado aqui em Manaus para avaliar, se falarem que ainda serve posso vende-la e diminuir um pouco esse valor que paguei rsrsrsrsrsrs, e o barulho de "gatos brigando''foi o som mais parecido que achei para da como exemplo.

Abraços!

Então amigo procura algum local que seja especializado em direção hidráulica, aqui na cidade onde moro tem 2 locais que trocam/reparam, daí eles pegam caixa de direção e bomba a base de troca, então penso que pode conseguir vender sim mesmo que por um valor simbólico...

Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
geta.
Contato:

#13 Mensagem por geta. »

Comprei semana passada um Hb20 1.0 com/plus 13/14, e o mesmo também apresenta esse barulho de sopro/chiado que vc disse, porém o meu até com o carro parado, bastando acelerar já da pra escutar o sopro.
Ainda está na garantia, e por via das duvidas vou levar até a concessionaria, mesmo tendo em mente, que pode ser o problema que vc relatou, do filtro de óleo da direção.
Alguem sabe dizer se a garantia cobre essa limpeza?
Em breve volto pra relatar o desfecho.
samucahb
Contato:

#14 Mensagem por samucahb »

Pessoal eu substitui a caixa do meu hb20, troquei o óleo, coloquei um da texaco, ficou ótimo, volante molinho, mas ouço um barulho ao esterçar, será que é normal? Não é muito alto.
HB20 Comfort Plus 1.0 2013
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Ricardo M. »

samucahb escreveu:Pessoal eu substitui a caixa do meu hb20, troquei o óleo, coloquei um da texaco, ficou ótimo, volante molinho, mas ouço um barulho ao esterçar, será que é normal? Não é muito alto.

Normal não é, pois não ouço nada ao esterçar o meu volante.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio / Preparação”