Novo HB20 1.6 - AT - 6 Marchas - "CONSUMO"
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
dancon
- Contato:
Novo HB20 1.6 - AT - 6 Marchas - "CONSUMO"
Amigos Foristas,
Alguém que tenha adquirido o NOVO HB20 1.6 AT - 6 MARCHAS poderia me informar qual o consumo médio na CIDADE, preferencialmente, com etanol.
Essa informação é de grande valia para mim, haja vista que estou para comprar o referido modelo e gostaria de saber mais ou menos quanto vou gastar de combustível para ir ao meu trabalho.
Agradeço a todos.
Obrigado
Alguém que tenha adquirido o NOVO HB20 1.6 AT - 6 MARCHAS poderia me informar qual o consumo médio na CIDADE, preferencialmente, com etanol.
Essa informação é de grande valia para mim, haja vista que estou para comprar o referido modelo e gostaria de saber mais ou menos quanto vou gastar de combustível para ir ao meu trabalho.
Agradeço a todos.
Obrigado
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Novo HB20 1.6 - AT - 6 Marchas - "CONSUMO"
Realmente até agora não li nenhum relato sobre o consumo do novo HB20 AT.
Abraços,
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
EmersonMG
- Contato:
Também não vi... mas no 1.6 AT de 6 marchas, o consumo prometido é de 8,1/11,6 km/l na cidade, 8,9/14,8 km/l na estrada (etanol/gasolina), melhoria de 6,5%.
No 1.0, o consumo evolui 6%, com promessa de 8,5/12,5 km/l na cidade, 9,9/14,1 km/l na estrada (etanol/gasolina).
Vamos esperar algum proprietário que possa confirmar!
No 1.0, o consumo evolui 6%, com promessa de 8,5/12,5 km/l na cidade, 9,9/14,1 km/l na estrada (etanol/gasolina).
-
dancon
- Contato:
EmersonMG escreveu:Também não vi... mas no 1.6 AT de 6 marchas, o consumo prometido é de 8,1/11,6 km/l na cidade, 8,9/14,8 km/l na estrada (etanol/gasolina), melhoria de 6,5%.
Se fizer essas médias tá ótimo pra mim, mas espero que alguém poste os números na pratica mesmo.
Vamos aguardar
-
witanrodrigues
- Contato:
Estou há uma semana com o meu premium 15/16, ainda está com menos de 200km rodados e o computador de bordo está marcando 6,2km/l, abastecido com Etanol.
Acredito que após os 1000km o consumo fique melhor.
-
aarraes
- Contato:
Rodamos 1200 Km e o nosso 1.6At 2016/15 está fazendo agora 7.5 na cidade(ar ligado direto) e pasmem 19.7
na estrada com media de 70/80 km/h.Tudo isso rodando na gas com o ar desligado.
No começo cheguei a me assustar com o consumo e cheguei a ir a CS reclamar.
-
dancon
- Contato:
aarraes escreveu:Rodamos 1200 Km e o nosso 1.6At 2016/15 está fazendo agora 7.5 na cidade(ar ligado direto) e pasmem 19.7
Valeu pelo feedback, quanto ao consumo na estrada está muito bom, entretanto, mesmo com o ar ligado, achei esse consumo da cidade com gasolina meio alto, não? :\
witanrodrigues escreveu:Estou há uma semana com o meu premium 15/16, ainda está com menos de 200km rodados e o computador de bordo está marcando 6,2km/l, abastecido com Etanol.
Valeu pelo feedback, achei esse consumo na cidade meio razoável, estava com ar ligado?
-
aarraes
- Contato:
Aqui em Fortaleza temos um dos piores trafegos do Brasil.
O transito é muito parado. Para vocês terem uma ideia o CB
indica 13 Km/H em média de velocidade. Além da lentidão
ainda temos fotos sensores para todos os lados com velocidades obrigatórias de até 40KM/h.
Não tem com ser economico em um transito desse.
O que achei espantoso foi os 19,7 Km/l na estrada. Estou achando que tem algunha coisa errada no CB. Como não passei dos 80 Km/h o giro ficou bem abaixo de 2000 RPM em sexta marcha. O mais interessante foi que no periodo em que liguei o ar o consumo estava em 11,7 Km/l.
ainda temos fotos sensores para todos os lados com velocidades obrigatórias de até 40KM/h.
O que achei espantoso foi os 19,7 Km/l na estrada. Estou achando que tem algunha coisa errada no CB. Como não passei dos 80 Km/h o giro ficou bem abaixo de 2000 RPM em sexta marcha. O mais interessante foi que no periodo em que liguei o ar o consumo estava em 11,7 Km/l.
-
witanrodrigues
- Contato:
dancon escreveu:witanrodrigues escreveu:Estou há uma semana com o meu premium 15/16, ainda está com menos de 200km rodados e o computador de bordo está marcando 6,2km/l, abastecido com Etanol.
Valeu pelo feedback, achei esse consumo na cidade meio razoável, estava com ar ligado?
Sim. 100% do tempo com ar ligado.
-
dancon
- Contato:
aarraes escreveu:Aqui em Fortaleza temos um dos piores trafegos do Brasil.
Ah entendi, amigo, realmente nessas condições o consumo está com uma média muito boa sim.
Considero que também ira melhorar com mais KM rodados.
Só pra finalizar, esse cambio novo AT de 6 marchas o que achou dele?
witanrodrigues escreveu:dancon escreveu:witanrodrigues escreveu:Estou há uma semana com o meu premium 15/16, ainda está com menos de 200km rodados e o computador de bordo está marcando 6,2km/l, abastecido com Etanol.
Sim. 100% do tempo com ar ligado.
Considerando o ar ligado e os poucos KM rodados, creio que está na média, até porque creio que com mais KM esse consumo irá melhorar.
Teria como passar também sua impressão desse novo cambio AT de 6 marchas?