TELEFONE DA FÁBRICA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
pic33
- Contato:
TELEFONE DA FÁBRICA
Alguém tem o telefone da fábrica? O SAC não resolve porcaria nenhuma, só enrola a gente! Dizem que vão entrar em contato e NUNCAAAAAAAAAAAAAAA ENTRAM !!! Meu chamado foi aberto dia 7 de novembro..pense!!! Quero um contato direto para saber quais carros saem para a css onde comprei... Estou cansado de ser enrolado!!!
-
demilson
- Contato:
Re: TELEFONE DA FÁBRICA
pic33 escreveu:Alguém tem o telefone da fábrica? O SAC não resolve porcaria nenhuma, só enrola a gente! Dizem que vão entrar em contato e NUNCAAAAAAAAAAAAAAA ENTRAM !!! Meu chamado foi aberto dia 7 de novembro..pense!!! Quero um contato direto para saber quais carros saem para a css onde comprei... Estou cansado de ser enrolado!!!
esse foi um dos motivos que desesti, meu primeiro contato foi no dia 26/10, liguei depois e até hoje nada.
-
talita savedra
- Contato:
demilson escreveu:pic33 escreveu:Alguém tem o telefone da fábrica? O SAC não resolve porcaria nenhuma, só enrola a gente! Dizem que vão entrar em contato e NUNCAAAAAAAAAAAAAAA ENTRAM !!! Meu chamado foi aberto dia 7 de novembro..pense!!! Quero um contato direto para saber quais carros saem para a css onde comprei... Estou cansado de ser enrolado!!!
esse foi um dos motivos que desesti, meu primeiro contato foi no dia 26/10, liguei depois e até hoje nada.
tbm ja liguei la e não me responderam nada ate hj ja tem um mes
-
Paulo Ratz
- Contato:
Olha, vou falar pra vocês como já disse em outro tópico.
Eu dei meu sinal de R$ 7 mil no dia 18 de SETEMBRO. Eu só recebi meu carro no sábado passado, dia 01 de DEZEMBRO. Façam as contas, mais de 2 meses... Achei que nunca fosse ver o carro.. tenso.
Meu modelo é o Comfort Plus 1.0 - Preto Onix c/ Audio.
Eu dei meu sinal de R$ 7 mil no dia 18 de SETEMBRO. Eu só recebi meu carro no sábado passado, dia 01 de DEZEMBRO. Façam as contas, mais de 2 meses... Achei que nunca fosse ver o carro.. tenso.
Meu modelo é o Comfort Plus 1.0 - Preto Onix c/ Audio.