Clever escreveu:Estão surgindo reclamações da embreagem no Facebook também, trocas com 40.000 km ou antes...
Quem sabe não é algum recall branco? Mas que eles cobram por ele...
Moderador: Equipe HB20 Clube

Clever escreveu:Estão surgindo reclamações da embreagem no Facebook também, trocas com 40.000 km ou antes...

Ricardo M. escreveu:Clever escreveu:Estão surgindo reclamações da embreagem no Facebook também, trocas com 40.000 km ou antes...

sachs escreveu:Ricardo M. escreveu:Clever escreveu:Estão surgindo reclamações da embreagem no Facebook também, trocas com 40.000 km ou antes...
Exato, como já falei a muito tempo aqui essa embreagem tem tudo para acontecer o que está acontecendo, deveriam fazer um recall, é o que parece que estão fazendo....vc pagando...pela mesma marca Seco, lixo coreano.

hugodj182 escreveu:sachs escreveu:Ricardo M. escreveu:[quote="Clever"]Estão surgindo reclamações da embreagem no Facebook também, trocas com 40.000 km ou antes...
Exato, como já falei a muito tempo aqui essa embreagem tem tudo para acontecer o que está acontecendo, deveriam fazer um recall, é o que parece que estão fazendo....vc pagando...pela mesma marca Seco, lixo coreano.

Clever escreveu:Estranho né... todo dono de HB20 faz o mesmo mal uso da embreagem, tando que todos os HB's precisam ter a mesma troca aos 40.000 km... que legal, estamos todos dirigindo igual... que beleza... infelizmente, depois de 3 anos começo ficar propenso a trocar de marca, porque comprar outro pelo preço que está e pelo que oferece não está valendo a pena...

Ricardo M. escreveu:Clever escreveu:Estranho né... todo dono de HB20 faz o mesmo mal uso da embreagem, tando que todos os HB's precisam ter a mesma troca aos 40.000 km... que legal, estamos todos dirigindo igual... que beleza... infelizmente, depois de 3 anos começo ficar propenso a trocar de marca, porque comprar outro pelo preço que está e pelo que oferece não está valendo a pena...
E na verdade os problemas tinham que começar a aparecer por agora mesmo.
Vejamos, o ano de lançamento foi 2012, então 3 anos até aqui. Normalmente, a maioria das pessoas andam uma média de 15.000 km por ano, assim a maioria estaria chegando e passando a casa dos 40.000 km onde os relatos com a embreagem começaram a surgir.
Antes que alguém que já passou dos 40.000 km e venha me dizer que o carro dele não apresentou problema, veja bem, estou falando de probabilidade, não quer dizer que todo carro acima dos 40.000 km apresentará problema precoce na embreagem.
Abraços,

Tiago JK escreveu:Meu foi trocado com 20 mil todo o kit embreagem e levei ontem
com 43 mil e lubrificaram novamente com mesmo problema rangido
e pisada mais dura, nunca paguei nada garantia 5 anos.

Tiago JK escreveu:Meu foi trocado com 20 mil todo o kit embreagem e levei ontem
com 43 mil e lubrificaram novamente com mesmo problema rangido
e pisada mais dura, nunca paguei nada garantia 5 anos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes