ianisgreek escreveu:Ricardo M. escreveu:ianisgreek escreveu:Após pesquisar bastante e de fazer alguns test-drives ele fechou a compra num novo Peugeot 2008 THP griffe 2016 completo, côr branco pérola por 74 mil exatamente devido à excelente relação custo-benefício oferecida por esse SUV !
Acho que eu compraria um Peugeot 2008 em detrimento dos concorrentes, já até falei isso em outro tópico.
Além do carro ter tecnologia embarcada para ninguém botar defeito, ele é muito mais bonito que todos os concorrentes, disparado. Chama atenção na rua.
Sobre a desvalorização é um ponto contra, mas para quem quer ficar com o carro por uns 3 anos ou mais, não sentirá tanto.
Abraços,
Opa, valeu Ricardo, eu até comentei com meu irmão que se fosse comigo, tb faria essa mesma escolha dele em um Peugeot 2008 THP de olhos fechados e ele ainda ganhou um bom desconto pq esse carro completo com pintura perolizada tem preço oficial de uns 80 mil !!!
Esse carro foi comprado em Brasilia - DF.
Meu primo comprou esse zero km....querer comparar com HB 20 é como comparar o Ibis com o Barcelona da Espanha....esses HBx completo(nem tanto, falta MUITA coisa ainda pra ser completo) é uma piada perto do 2008.