HB20 2016: Trocar ou não?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: HB20 2016: Trocar ou não?

#21 Mensagem por Ricardo M. »

Clever escreveu: encontrei tracker na casa de R$ 60.000,00..

Tenho um primo que tem esse carro. É muito bonito, mas bebe igual um v8. Não compensa.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
sachs
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por sachs »

Mais uma magica do teu carro.....kkkkk
Não acredito mesmo...fedor de cigarro se sente de longe e olhe que dou mingas pitadas.
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por Ricardo M. »

sachs escreveu:Mais uma magica do teu carro.....kkkkk
Não acredito mesmo...fedor de cigarro se sente de longe e olhe que dou mingas pitadas.

:lol: :lol: :lol:

Roberto Bertoche escreveu:Fumei uns três cigarros assim durante a viagem e não deu nada.
Ela até achou bom, porque não faz barulho de vento, e, incrível, o carro continua isento de cheiro de cigarro.
Só não pode, ainda fumando, desligar e trancar o carro.
Eu acho que é o Cluster Ionizer.
Mas aceito de boa que ninguém acredite.
Nem eu acreditaria mesmo.

Minha esposa sente e reclama do cheiro de cigarro de longe, do olfato dela seu carro não escaparia, Bertoche.

Abraços,

sachs
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por sachs »

Ricardo M. escreveu:
sachs escreveu:Mais uma magica do teu carro.....kkkkk

:lol: :lol: :lol:

Roberto Bertoche escreveu:Fumei uns três cigarros assim durante a viagem e não deu nada.
Ela até achou bom, porque não faz barulho de vento, e, incrível, o carro continua isento de cheiro de cigarro.
Só não pode, ainda fumando, desligar e trancar o carro.
Eu acho que é o Cluster Ionizer.
Mas aceito de boa que ninguém acredite.
Nem eu acreditaria mesmo.

Minha esposa sente e reclama do cheiro de cigarro de longe, do olfato dela seu carro não escaparia, Bertoche.

Abraços,

Mas bahhhh...o AC do Bertoche é MÁGICO...KUAKUAKUA...não falta mais nada...acho que qdo chove o carro dele não molha tb por causa da excelente puntura ultra mega power made in Corea....kkkkkkkkkkkkkkk
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por Roberto Bertoche »

sachs escreveu:Mas bahhhh...o AC do Bertoche é MÁGICO...KUAKUAKUA...não falta mais nada...acho que qdo chove o carro dele não molha tb por causa da excelente puntura ultra mega power made in Corea....kkkkkkkkkkkkkkk

Na minha opinião essa mágica é um acessório exclusivo dos premiuns e logo que vi anunciado, fiz questão de pagar por ela.
Ninguém precisa acreditar.
Já disse que nem eu acreditaria. ;)
Acho uma pena que os novos parece que abandonaram o Cluster Ionizer.
Um motivo a mais para eu não trocá-los.
Depois de conhecer o sistema, adotei nos aparelhos de ar condicionado de casa.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
jonathandt
Contato:

#26 Mensagem por jonathandt »

Minha opinião...

**Sem considerar a questão do câmbio automático.
No momento, eu acho que não vale a pena... Logo que chegou o HB2016 eu fui na loja que comprei o meu pra dar uma olhada nas mudanças e cogitar a troca por um 1.6 (tenho o comfort style 1.0) "empolgado" pelas 6 marchas.

A impressão que saí da loja é a seguinte: Nada de relevante mudou no carro além do câmbio que, pela diferença de preço, eu teria que rodar muito pra compensar "diferença de preço x diferença de consumo" do 5 marchas pro de 6, se é que a diferença de consumo vai ser, de fato, tão boa, porque até agora não vi nenhuma opinião de quem tinha o anterior e trocou pelo novo, vou esperar as opiniões dos primeiros que tiverem essa experiência.

Como estou feliz com o meu 1.0, provavelmente vou ficar com ele mais um bom tempo e só vou trocar quando os preços melhorarem, o HB20 já era um tanto quanto caro, nessa nova geração tá mais caro ainda. Na concessionária que eu fui estão com a mesma "política" lá de 2013, quando a economia ainda estava em outro momento e o carro era novidade, ou seja, o preço é esse e tu não ganha nem uma balinha de "brinde".
lpereira
Contato:

#27 Mensagem por lpereira »

jonathandt

Esse carro vermelho é o seu?se for muito show...

Penso como você.
Estou com meu 1.0 2014/2014 perfeito show de bola..tudo funcionando as mil maravilhas graças a deus...revisão de 20 mil agora feita há umas 2 semanas ...fiz a revisão e aproveitei pra observar a versão 2016 nas lojas...gostei mas achei o preço elevado ainda pretendo ficar com meu aqui mais uns 2 anos ....na atual conjuntura seria um gasto desnecessário pra mim se o meu carro me atende em todas as expectativas... ;)
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por Ricardo M. »

jonathandt escreveu:Na concessionária que eu fui estão com a mesma "política" lá de 2013, quando a economia ainda estava em outro momento e o carro era novidade, ou seja, o preço é esse e tu não ganha nem uma balinha de "brinde".

Acredito que você tenha razão. Só não viu a crise ainda quem não quer ou os banqueiros.

Ah tá, o HB20 será o 3° mais vendido em 2015!

Mas há um detalhe importante, em relação a 2014 houve queda nas vendas. Talvez em 2016 a tendência seja de piorar ainda mais.

Como eles podem minimizar isso? Abaixando um pouco os preços.

Abraços,

Cristiansp
Contato:

#29 Mensagem por Cristiansp »

Cara, depende muito do que você quer com o câmbio automático. Neste preço, 59k, tem o Peugeot 208 Griffe, que esse mês está com câmbio automático de graça (caso contrário seria 62k).

Em relação ao câmbio, o do 208 é automático de 4 marchas. com certeza o consumo será pior que o do HB20 automático, em termos de conforto na cidade são praticamente iguais, já na estrada o HB20 de novo leva vantagem.

Agora em relação ao restante do carro, não tem nem comparação... essa versão do 208 vem com teto solar panorâmico, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, ar-condicionado digital BIZONE, multimídia touch screen de 7" com GPS integrado, rodas aro 16" e 6 air-bags. Além de ser um carro muito superior em acabamento, sugiro entrar num e você verá a diferença em relação ao HB20.
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#30 Mensagem por hugodj182 »

Talvez pode valer a pena para quem tem um HB20 da época que lançou 2012/2013, tenha gostado do carro e queira manter o mesmo padrão com um toque de novidade da versão nova... E claro, tenha um dinheiro sobrando... Como peguei o meu em abril deste ano, tô satisfeito e não tenho dinheiro sobrando...rs... Ainda penso em ficar com ele mais uns 2 - 3 anos, assim se eu manter o meu uso atual começará a entrar num Km onde começarão os primeiros "sintomas de uso" na faixa dos 80.000km - Se Deus quiser...rs

Mas se eu trocasse não pegaria a versão top 1.6 automática, porque pelo preço existem outras alternativas...

Abraço.
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”