Clever escreveu: encontrei tracker na casa de R$ 60.000,00..
Tenho um primo que tem esse carro. É muito bonito, mas bebe igual um v8. Não compensa.
Moderador: Equipe HB20 Clube

Clever escreveu: encontrei tracker na casa de R$ 60.000,00..

sachs escreveu:Mais uma magica do teu carro.....kkkkk
Não acredito mesmo...fedor de cigarro se sente de longe e olhe que dou mingas pitadas.
Roberto Bertoche escreveu:Fumei uns três cigarros assim durante a viagem e não deu nada.
Ela até achou bom, porque não faz barulho de vento, e, incrível, o carro continua isento de cheiro de cigarro.
Só não pode, ainda fumando, desligar e trancar o carro.
Eu acho que é o Cluster Ionizer.
Mas aceito de boa que ninguém acredite.
Nem eu acreditaria mesmo.

Ricardo M. escreveu:sachs escreveu:Mais uma magica do teu carro.....kkkkk
Não acredito mesmo...fedor de cigarro se sente de longe e olhe que dou mingas pitadas.
![]()
![]()
Roberto Bertoche escreveu:Fumei uns três cigarros assim durante a viagem e não deu nada.
Ela até achou bom, porque não faz barulho de vento, e, incrível, o carro continua isento de cheiro de cigarro.
Só não pode, ainda fumando, desligar e trancar o carro.
Eu acho que é o Cluster Ionizer.
Mas aceito de boa que ninguém acredite.
Nem eu acreditaria mesmo.
Minha esposa sente e reclama do cheiro de cigarro de longe, do olfato dela seu carro não escaparia, Bertoche.
Abraços,

sachs escreveu:Mas bahhhh...o AC do Bertoche é MÁGICO...KUAKUAKUA...não falta mais nada...acho que qdo chove o carro dele não molha tb por causa da excelente puntura ultra mega power made in Corea....kkkkkkkkkkkkkkk

jonathandt escreveu:Na concessionária que eu fui estão com a mesma "política" lá de 2013, quando a economia ainda estava em outro momento e o carro era novidade, ou seja, o preço é esse e tu não ganha nem uma balinha de "brinde".

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 11 visitantes